flaviosouza37 Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Ola, sempre tomei o 5 whey da probiotica, o meu havia acabado e eu fui comprar outro, na loja vi esse perfect whey da natures best, como estava 5 reais a mais que o da probiotica eu comprei, alem de ja ter ouvido falarem bem dessa marca, que esta entre as melhores, o vendedor disse q esse whey era bem melhor q o da probiotica, como eu queria experimentar outro whey comprei ele, comparado com o 5 whey da probiotica esse perfect whey é bem melhor msm? vlw
xxmottaxx Postado 14 de fevereiro de 2011 Postado 14 de fevereiro de 2011 Estou tomando esse whey agora... Estou gostando... Sempre gostei da Nature's best! E acho que por R$5 a mais valeu a pena! Pode ir com fe que eh um bom whey!
Everton Santos Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Eu ia comprar esse whey, mas não tinha no sabor que eu tomo (baunilha). Provável que seja minha próxima aquisição, se tratando de whey. E a qualidade das proteínas desse laboratório falam por si só.
Matheusbp Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 já usei e recomendo, bom sabor, mistura fácil e proteínas de qualidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora