Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Abaixo vou colocar as minhas medidas e quero que avaliem meu corpo e me dizem o que posso tomar para crescer rapido :

Biceps: 28cm

Triceps: 26cm

Cintura: 69

Gomos do abdômen : Espessura : 5cm | Inchaço/tamanho : ¹/2 cm

Peito: 87,5cm

Coxa: 48

Panturrilha: 33

Peso: 57,5

E ai pessoal ?

O que posso tomar?

Abraço!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae faço academia tem 6 meses e tive um bom resultado até uns 4 meses , Depois disso não senti muita diferença ..

Tomo BCAA+Massa Nitro No2 da probiótica ..

Quero que vocês me indiquem algo para tomar que dê um PUMP no meu corpo bem rápido mas que seja um bom

Custo x Beneficio e que seja menos prejudicial possível !

Tenho coragem de encarar bombas (Anabolizantes) desde que não seja muito prejudicial .

Abraço ! :D

Postado

Ae faço academia tem 6 meses e tive um bom resultado até uns 4 meses , Depois disso não senti muita diferença ..

Quero que vocês me indiquem algo para tomar que dê um PUMP no meu corpo bem rápido mas que seja um bom

Tenho coragem de encarar bombas (Anabolizantes) desde que não seja muito prejudicial .

Abraço ! :D

Postado

Se nao esta tendo resultado deve estar fazendo a dieta errada! Suplementos nao vao fazer milagre! Tem que se alimentar bem se nao pode tomar qualquer suplemento que nao vai ter ganhos! Ou pode ser seu treino que esta mal estruturado mais acho isso mais dificil de acontecer principalmente se vc so treina a 6 mes

Quer milagre? ahahhaa barato com bom custo beneficio eh whey+malto+albumina! Nao tem outra coisa...

Nao existe anabolizante que "nao seja prejudicial" ... TODOS SAO PREJUDICIAIS! Entao esquece anabolizante amigo!!! Eh ridiculo vc estar falando em tomar anabolizante com 6 meses de academia!!

Posta sua dieta ai pra gente tentar te ajudar a melhorar os ganhos com saude e sem gastar R$!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...