Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

14 anos e pensar em anabolizantes é mta burrice ! o principal é que dificilmente te daria o efeito desejado a não ser os colaterais indesejados pq com esse tempo de treino e idade , anabolizante é super venenoso !

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara desculpa ae acho que fui bem precipitado com anabolizante '

mas não tava falando de sangue de cavalo,ade e talz ..

é pq considero abulmina/creatina um anabolizante mas pelo que pesquisei estou bem errado .

Galera peço que me ajudem , tipo me alimento meio mal ..

Me passem uma dieta boa pra mim sentir alguma diferença em pouco tempo .

Vlw '

Postado
14 anos e pensar em anabolizantes é mta burrice ! o principal é que dificilmente te daria o efeito desejado a não ser os colaterais indesejados pq com esse tempo de treino e idade , anabolizante é super venenoso !

Sem falar que vai atrapalhar o proprio desenvolvimento podendo trazer sequelas em um futuro breve. Fora a lesoes certas. Entao amigo a unica droga que te recomendo é uma maracujina pra te dar calma. Seu pico hormonal mal começou a aflorar e voce esta pensando em bomba? Porfavor, fala serio, voce veio tirar onda com o pessoal aqui, so pode ser.

Suplemento pode ate mandar, dependendo da intensidade do treino vai ate ajudar. Recomendo mesmo é voce usar malto pós treino. 1g por kg corporal. 30 mins depois manda um bom hipercalorico pra dentro. Treine e descanse bem que os resultados virão.

Postado
Cara desculpa ae acho que fui bem precipitado com anabolizante '

mas não tava falando de sangue de cavalo,ade e talz ..

é pq considero abulmina/creatina um anabolizante mas pelo que pesquisei estou bem errado .

Galera peço que me ajudem , tipo me alimento meio mal ..

Me passem uma dieta boa pra mim sentir alguma diferença em pouco tempo .

Vlw '

Pesquise na sessão de nutriçao.

Postado

Vlw pelas dicas e lições hehe '

mas vcs não me entenderam não falei "anabolizante" para injetar e tal , eu que estava mal informado ..

Vlw ae pessoal foi de grande ajuda !

Flw '

Postado

cara,toma mingau de aveia :D é boa. :lol:

sustagem/sustage uma coisa assim,ja ouviu? tbm deve ser bom. :lol:

;;'

poakspkaspoksoakspaoksapsk'

quer crescer? coma bem e seja feliz. :lol: quando tiver com uns 16 pra 17 anos,ae você começa a malhar e suplementar. :lol:

falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...