Rodrigo_doca Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 14 anos e pensar em anabolizantes é mta burrice ! o principal é que dificilmente te daria o efeito desejado a não ser os colaterais indesejados pq com esse tempo de treino e idade , anabolizante é super venenoso !
fisk1504 Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 Cara desculpa ae acho que fui bem precipitado com anabolizante ' mas não tava falando de sangue de cavalo,ade e talz .. é pq considero abulmina/creatina um anabolizante mas pelo que pesquisei estou bem errado . Galera peço que me ajudem , tipo me alimento meio mal .. Me passem uma dieta boa pra mim sentir alguma diferença em pouco tempo . Vlw '
ninga Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 14 anos e pensar em anabolizantes é mta burrice ! o principal é que dificilmente te daria o efeito desejado a não ser os colaterais indesejados pq com esse tempo de treino e idade , anabolizante é super venenoso ! Sem falar que vai atrapalhar o proprio desenvolvimento podendo trazer sequelas em um futuro breve. Fora a lesoes certas. Entao amigo a unica droga que te recomendo é uma maracujina pra te dar calma. Seu pico hormonal mal começou a aflorar e voce esta pensando em bomba? Porfavor, fala serio, voce veio tirar onda com o pessoal aqui, so pode ser. Suplemento pode ate mandar, dependendo da intensidade do treino vai ate ajudar. Recomendo mesmo é voce usar malto pós treino. 1g por kg corporal. 30 mins depois manda um bom hipercalorico pra dentro. Treine e descanse bem que os resultados virão.
ThaLauM EnemA Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Por quê precisa ser em pouco tempo ?
ninga Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Cara desculpa ae acho que fui bem precipitado com anabolizante ' mas não tava falando de sangue de cavalo,ade e talz .. é pq considero abulmina/creatina um anabolizante mas pelo que pesquisei estou bem errado . Galera peço que me ajudem , tipo me alimento meio mal .. Me passem uma dieta boa pra mim sentir alguma diferença em pouco tempo . Vlw ' Pesquise na sessão de nutriçao.
fisk1504 Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 Vlw pelas dicas e lições hehe ' mas vcs não me entenderam não falei "anabolizante" para injetar e tal , eu que estava mal informado .. Vlw ae pessoal foi de grande ajuda ! Flw '
ninga Postado 15 de fevereiro de 2011 Postado 15 de fevereiro de 2011 Tranquilo, se quiser ajuda com a dieta posta ela ai.. ou na parte de nutriçao crie um novo topic
japo. Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 cara,toma mingau de aveia é boa. sustagem/sustage uma coisa assim,ja ouviu? tbm deve ser bom. ;;' poakspkaspoksoakspaoksapsk' quer crescer? coma bem e seja feliz. quando tiver com uns 16 pra 17 anos,ae você começa a malhar e suplementar. falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora