piardi Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Bom Galera, Decidi Compra uma BCAA para tomar com meu whey, ai dei uma boa pesquisada aqui no forum e em outros sites ! E vi o seguinte...que para a bcaa faze o efeito desejado, evita o catabolismo e outras coisas, é necessario tomar pelo - 5g de leucina por dia ! dividas entre 2 doses uma uns 30 minutos antes do do treino, e outra entre as refeições ou pós treino... então fui pesquisa em varios sites o preço e qual valia a pena compra. ai vi que se fosse pra tomar 5g gramas de leucina por dia, a maioria das bcaa iam durar em média 12 a 20 dias e ia ter que tomar umas 20 cap por dia ! até que achei a BCAA DA OPTIMUM 5000 em pó, vem em um pote com 336g por 136 reais, parece ser caro mas é o unico que a porção de 5,6g vem com 2,5g de leucina, então tomando 2 porções por dia ia fechar as 5g de leucina. Poremmm todo site que eu vo para comprar esse produto. ele ta indisponivel ta bem duro pra acha ele...e procurei aqui no forum nao vejo ninguem indica ele. Gostaria de sabe se ele é bom msm !? se minha pesquisa ta certa !? espero comentarios ! Abraços ! fisiculturismo 1
leonardo52 Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 opa blz , te recomendo esse site aqui: https://www.prozis.com/br/pt/prozis/vegan-bcaa-411-100-tabs so que ai é importaçao mais o custo x beneficio é extremamente alto , ainda mas de bcaa que é ultra leve o pote , da uma olhada aee , e tbm tem um de 1kg da Universal.
piardi Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 Mto bom os preços de site ! e ele parece ser bem confiavel tbm ! mass vc ja compro por ele !? chego tudo certinho ?! vlw obrigadoo pela dica !
leonardo52 Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 opaa eu msm ainda nao comprei nada la , mais ja ouvi muitas pessoas elogiando o site , se vc quiser eles mandao o produto so 50% do valor , etc ... , é bem confiavel , e estou planejando pedir um bcaa desse tbm , e +1 jack3d
Arthur Sales Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Tenta da uma olhada cara no Leukic da integralmedica ele tem 1190mg a cada duas capsulas e vem com 120 o pot e sai por no maximo 60 reais! Eu combino ele com minha whey que faz gerar um total de 4.5g ao dia! Consumo ele antes do treino e o whey depois, sempre usei whey a vida toda mais sinto que com esse leukic ele potencializa o efeito do whey!
Rastadread Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Eu uso esse bcaa da optimum a alguns meses.... acho ele perfeito, paguei 60 reais mas comprei fora... Sabe o unico problema dele? O gosto, tem gosto de chá de meia suja....mas mando pra dentro sem dó e de uma vez, nao pode parcela o sofrimento e com no maximo 200 ml de agua
Markus B Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 acho que depois de um ano o cara já se decidiu não??? tópico de 2011 fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 acho que depois de um ano o cara já se decidiu não??? tópico de 2011 (2) rsrsrsrsrs e sem falar que na verdade seria 2 scoops pós e pré treino para ter (5g + 5g) fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora