Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS COM OXYELITE PRO E JACK 3D...POR FAVOR

Post Destacado

Postado

Boa Tarde a todos!

Sou totalmente novo no forum, por isso peço uma ajuda de voces.

Faço musculaçao desde os 17 anos, hoje estou com 26, 1,78 e 84 kg. Nos ultimos anos sempre fiz mais ou menos os treinos, mas desde dezembro voltei a fazer direito, 4 ou 5 vezes por semana e cortando bastante q qtde de bebida alcoolica nos fds.

Estou precisando queimar algumas gorduras, perder a barriguinha de cerveja..rrsr, tava pensando em chegar próximo aos 80 kg, que foi o meu pesso qndo fazia academia sério, por isso pensei no Oxyelite Pro e tomar junto com ele um Whey Protein pois preciso continuar a ganhar definiçao muscular que havia perdido. É recomendado?

Ou pensei em não usar o oxyelite e partir para o Jack 3D, que pelo que li é um ótimo pre-workout, que ajudaria a ganhar musculos, definiçao e consequentemente iria queimar gorduras também. Eu tomei em dezembro e janeiro o HEMO RAGE, nao vi mta diferença, mas meu corpo ficou melhor e perdi 3 kg.

O que seria melhor no meu caso, que quero ganhar definiçao muscular e perder aprox. 4 kg? Lembrando que treino 4x por semana, 1 hora de aparelho e 30 min de aerobico.

Obrigado pela ajuda!!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

cara pelo teu tempo de treino não recomendo nem o oxyelite nem o jack3d...acho que nesse momento seria interessante você se focar numa boa dieta

quanto ao whey não vejo nenhum problema

é isso,bons treinos,bons ganhos :wink:

Postado

Mas como eu sempre fiz musculaçao, só que no maximo 3x por semana, e com uma alimentaçao mto ruim nos fds, os resultados eram ruins, voltando a pegar sério ja consigo fazer treinos intermediarios ou mais avançados, com 40 kg cada lado no supino, rosca com 15 kg cada lado, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...