Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS COM OXYELITE PRO E JACK 3D...POR FAVOR

gustavobo

Post Destacado

Postado

Boa Tarde a todos!

Sou totalmente novo no forum, por isso peço uma ajuda de voces.

Faço musculaçao desde os 17 anos, hoje estou com 26, 1,78 e 84 kg. Nos ultimos anos sempre fiz mais ou menos os treinos, mas desde dezembro voltei a fazer direito, 4 ou 5 vezes por semana e cortando bastante q qtde de bebida alcoolica nos fds.

Estou precisando queimar algumas gorduras, perder a barriguinha de cerveja..rrsr, tava pensando em chegar próximo aos 80 kg, que foi o meu pesso qndo fazia academia sério, por isso pensei no Oxyelite Pro e tomar junto com ele um Whey Protein pois preciso continuar a ganhar definiçao muscular que havia perdido. É recomendado?

Ou pensei em não usar o oxyelite e partir para o Jack 3D, que pelo que li é um ótimo pre-workout, que ajudaria a ganhar musculos, definiçao e consequentemente iria queimar gorduras também. Eu tomei em dezembro e janeiro o HEMO RAGE, nao vi mta diferença, mas meu corpo ficou melhor e perdi 3 kg.

O que seria melhor no meu caso, que quero ganhar definiçao muscular e perder aprox. 4 kg? Lembrando que treino 4x por semana, 1 hora de aparelho e 30 min de aerobico.

Obrigado pela ajuda!!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara pelo teu tempo de treino não recomendo nem o oxyelite nem o jack3d...acho que nesse momento seria interessante você se focar numa boa dieta

quanto ao whey não vejo nenhum problema

é isso,bons treinos,bons ganhos :wink:

Postado

Mas como eu sempre fiz musculaçao, só que no maximo 3x por semana, e com uma alimentaçao mto ruim nos fds, os resultados eram ruins, voltando a pegar sério ja consigo fazer treinos intermediarios ou mais avançados, com 40 kg cada lado no supino, rosca com 15 kg cada lado, etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...