erbtu Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Treino musculação em casa em um pequeno espaço que dediquei a esse fim. Quero treinar também exercícios aeróbicos, mas não sei qual é a melhor opção para fazer isso em casa. Quero algo que não ocupe muito espaço e que seja prático... Pesquisando na internet encontrei algumas opções: - Elíptico > Parece ser o melhor, me corrijam se eu estiver enganado. - Esteira > Parece ser bom também, mas os membros superiores não são exigidos. - Bicicleta > Membros superiores não são exigidos e, dependendo da postura e da qualidade do equipamento, a coluna fica exposta a lesões. - Simulador de Caminhada > Não sei se vale à pena, os joelhos não são exigidos. - Outros: Quais? OBS: Não vou comprar mais de um equipamento! Somente minha esposa e eu iremos utilizar. Melhorar e manter a quantidade de gordura localizada, já que ela é magra, mas existem locais que a incomodam esteticamente. Eu treino para hipertrofia, mas será bom quando treinar para definição... Desde já agradeço a todos!
PauloEgídio Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Simulador de caminhada é lixo nem pensa nele... Eu ficaria entre esteira e bike... talvez bike pelo preço q deve ser mais barato... Eliptico eu nao pegaria nem a pau acho um movimento super escroto..
erbtu Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 Eliptico eu nao pegaria nem a pau acho um movimento super escroto.. Mas o seu porém, quanto ao elíptico, seria apenas por causa do movimento escroto ou o elíptico tem resultados inferiores se comparado aos outros equipamentos? Parece que o elíptico é o que tem menos impactos e exige movimento em quase todas as articulações do corpo, além de ter regulagem de resistência...
PauloEgídio Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Acredito q eliptico tenha um bom efeito tbm... apenas EU não gosto do movimento... pra mim não é natural como pedalar ou caminhar...
ldeng Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 Compre o qual vc se sente mais a vontade... todos tem a mesma função nao tem essa de um perde mais outro perde menos. eu me sinto melhor na esteira, o eleptico tb é bom pra kraleo de se fazer.... bike eu ja nao gosto mt mas como eu disse isso vai de cada 1 compro qual vc se sente melhor.
schoenberg Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 Dicas econômicas e mais eficientes: + corda de pular + treino em circuito com os equipamentos de musculação que você já tem Entre a bicicleta e a esteira, a bicicleta tem um estímulo mais realista para a perna que a esteira. Na esteira você não faz de fato o movimento de empurrar a perna para trás que faria numa caminhada real, enquanto que na bicicleta a resistência faz isso.
erbtu Postado 28 de fevereiro de 2011 Autor Postado 28 de fevereiro de 2011 Dicas econômicas e mais eficientes: + corda de pular (é bom mesmo? vi na internet e gostei) + treino em circuito com os equipamentos de musculação que você já tem. (como seria isso?)
PauloEgídio Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Pular corda é otimo... porém vc tem q ter um certo condicionamento... Treinar em circuito é realizar 1 exercicio e pular pra outro... sem descanso.. a fim de manter seus batimentos cardiacos sempre la encima..
Fernando Bull Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Faça esteira sem segurar no aparelho.
erbtu Postado 28 de fevereiro de 2011 Autor Postado 28 de fevereiro de 2011 Faça esteira sem segurar no aparelho. Não tenho esteira...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora