Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peço dica de parelho para exercício aeróbico em casa

erbtu

Post Destacado

Postado

Treino musculação em casa em um pequeno espaço que dediquei a esse fim. Quero treinar também exercícios aeróbicos, mas não sei qual é a melhor opção para fazer isso em casa.

Quero algo que não ocupe muito espaço e que seja prático... Pesquisando na internet encontrei algumas opções:

- Elíptico > Parece ser o melhor, me corrijam se eu estiver enganado.

- Esteira > Parece ser bom também, mas os membros superiores não são exigidos.

- Bicicleta > Membros superiores não são exigidos e, dependendo da postura e da qualidade do equipamento, a coluna fica exposta a lesões.

- Simulador de Caminhada > Não sei se vale à pena, os joelhos não são exigidos.

- Outros: Quais?

OBS: Não vou comprar mais de um equipamento!

Somente minha esposa e eu iremos utilizar. Melhorar e manter a quantidade de gordura localizada, já que ela é magra, mas existem locais que a incomodam esteticamente. Eu treino para hipertrofia, mas será bom quando treinar para definição...

Desde já agradeço a todos!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eliptico eu nao pegaria nem a pau acho um movimento super escroto..

Mas o seu porém, quanto ao elíptico, seria apenas por causa do movimento escroto ou o elíptico tem resultados inferiores se comparado aos outros equipamentos?

Parece que o elíptico é o que tem menos impactos e exige movimento em quase todas as articulações do corpo, além de ter regulagem de resistência...

Postado

Compre o qual vc se sente mais a vontade...

todos tem a mesma função nao tem essa de um perde mais outro perde menos.

eu me sinto melhor na esteira, o eleptico tb é bom pra kraleo de se fazer....

bike eu ja nao gosto mt

mas como eu disse isso vai de cada 1

compro qual vc se sente melhor.

Postado

Dicas econômicas e mais eficientes:

+ corda de pular

+ treino em circuito com os equipamentos de musculação que você já tem

Entre a bicicleta e a esteira, a bicicleta tem um estímulo mais realista para a perna que a esteira. Na esteira você não faz de fato o movimento de empurrar a perna para trás que faria numa caminhada real, enquanto que na bicicleta a resistência faz isso.

Postado
Dicas econômicas e mais eficientes:

+ corda de pular (é bom mesmo? vi na internet e gostei)

+ treino em circuito com os equipamentos de musculação que você já tem. (como seria isso?)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...