Everton Santos Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 eu tb.... mas ele não joga no outro time não né? e o suplemento q ganhei foi uma simples glutamina..rsrsrsr Eu gosto e to precisando de glutamina, se quiser me dar uma simples dessas de presente eu agradeço muuuuito!! ahahahahaahaha Eu tb num tenho esses amigos caridosos, no máximo divido suplementos com meu irmão, mas ele quase num compra, só divide os meus com ele.... deu pre entender né!! ahahahaha Apolonio, vc pode tentar vender ou guardar pra usá-lo mais pra frente, não vou nem dizer que não seja um bom suplemento, mas na relação custo x benefício não vejo vantagem nele. E como vc ganhou, não vai sair perdendo se usá-lo mais pra frente. Abs!
oozaru Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 eu tb nao ganhava nada, até esse natal, ganhei um muscle juice 2kg e tribullus da universal. bom que eu to parado até agora uhahuahua.
Rodrigo_doca Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 eu tb nao ganhava nada, até esse natal, ganhei um muscle juice 2kg e tribullus da universal. bom que eu to parado até agora uhahuahua. pq vc tá parado esse tempo todo ??? contusão ?
Heraldo Costa Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Eu gosto e to precisando de glutamina, se quiser me dar uma simples dessas de presente eu agradeço muuuuito!! ahahahahaahaha Eu tb num tenho esses amigos caridosos, no máximo divido suplementos com meu irmão, mas ele quase num compra, só divide os meus com ele.... deu pre entender né!! ahahahaha Apolonio, vc pode tentar vender ou guardar pra usá-lo mais pra frente, não vou nem dizer que não seja um bom suplemento, mas na relação custo x benefício não vejo vantagem nele. E como vc ganhou, não vai sair perdendo se usá-lo mais pra frente. Abs! ..ainda estou usando a mesma..ganhei no meu aniversário dia 28-12... seu irmão é um aproveitador heim?
Heraldo Costa Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 pq vc tá parado esse tempo todo ??? contusão ? (2)
thiago_mansur Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Ja tive bons resultados com AP ... é o melhor pak q existe, mas tb axo seu custo beneficio ruim ... Ja q ganho tome sim !!!
oozaru Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 (2) viajei e tal, nao valia pagar 80 conto por mes pra ir menos de 10 dias. dps tive outros contra-tempo$ ahuahuhua. mas marco eu volto certo ja
Apolonio Postado 21 de fevereiro de 2011 Autor Postado 21 de fevereiro de 2011 galera uma pergunta assim nada a ver , ja que geral fala ''já que vc ganho toma , nao vai sair perdendo nada'' devo tomar depois que acabar meu No2 (super pump 250 ) ou tomo os dois juntos ? jogar suplemento fora ? tomar muita coisa ? os 2 sao 2 coisas completamentes diferentes , um é multivitaminico e o outro é um composto químico que possue varias ''coisas'' . afinal tomo os 2 juntos ? termino o meu super pump ? e depois tomoo o animal pak ?
japo. Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 caara,pode tomar junto com o super pump siiim mas nao é vantagem vende o animal pak e compra um multivitaminico mais barato se tu vender teu animal pak,vai vender por mais ou menos 150 e um multivitaminico bom tipo o Centrum custa de 30 a 120 reais. mas se quiser tomar o animal pak,blz!
Heraldo Costa Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 caara,pode tomar junto com o super pump siiim mas nao é vantagem vende o animal pak e compra um multivitaminico mais barato se tu vender teu animal pak,vai vender por mais ou menos 150 e um multivitaminico bom tipo o Centrum custa de 30 a 120 reais. mas se quiser tomar o animal pak,blz! ah que isso..já que ele ganhou o animal pck vai falar para ele vender mano? toma esse negócio aí... se fosse uma massa hipercalórica eu mandaria vc vender com certeza... sem falar que o animal pack é um ótimo polivitaminico..mas o preço dele é que assusta mesmo... depois vc compra um polivitaminico mais barato.... trocar o animal pack pelo centrum? fica com o pack outra coisa, vc não vai conesguir ninguém para pagar 150,00 mango num pack (mesmo lacrado) com o preço de um jack3d? estou usando o daily da universal com 100tabletes, e vai durar mais de 3 meses comigo e paquei 45,00 nele, depois que acabar o pack, compra outro polivitaminico mais barato mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora