fabio.galle Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Entao, ao acordar, tomo whey (rapida absor) ou um time release (syntha-6) de lenta absorçao? E com ou sem malto?
Heraldo Costa Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Entao, ao acordar, tomo whey (rapida absor) ou um time release (syntha-6) de lenta absorçao? E com ou sem malto? para q malto de manhã cedo? eu prefiro albumina...
fabio.galle Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 nem botei na lista albumina pq nem se compara com um whey da on ou um syntha-6.....sem falar no gosto
ninga Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 o synta é de rapida e lenta absorçao cara, esse e o proposito de qualquer time release. Com certeza se puder bancar um synta-6 ao acordar é negocio sim. Mas o principal dele mesmo é antes de dormir. Whey é negocio sim, se quiser gastar pouco, tem bons wheys concentrados, tipo da max titanium por exemplo.
xxmottaxx Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 o synta é de rapida e lenta absorçao cara, esse e o proposito de qualquer time release. Com certeza se puder bancar um synta-6 ao acordar é negocio sim. Mas o principal dele mesmo é antes de dormir. Whey é negocio sim, se quiser gastar pouco, tem bons wheys concentrados, tipo da max titanium por exemplo. (2) Outra opcao e misturar whey com outras fontes de proteina como albumina e caseina... Mas se puder bancar o Synta-6 eh mais negocio! Ps Esquece o malto! Malto somente no pos treino...De manha eh carbo de baixo IG ... Ex: Aveia!! Abraco
ninga Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Ainda mais antes do treino... Recomendo mesmo um carbo de IG moderado pra alto... um suco de frutas acho legal. Carregar na fibra antes do treino fica não é negocio. Se fosse uma hora uma hora e meia antes era outra conversa. Na verdade voce tambem tem que se antenar a quantidade de liquido, isso diminui a velocidade do esvaziamento gastrico, atrazando a digestao, procure ingerir ai no maximo 200ml.
Rodrigo_doca Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 eu uso whey ao acordar .se tivesse condições testaria mandar uma syntha-6 ao acordar
thiago_mansur Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 eu mando só glutamia ao acordar ... cerca de 10g ...
fabio.galle Postado 1 de março de 2011 Autor Postado 1 de março de 2011 glutamina seria uma boa junto com whey ao acordar ou pura com agua? acho q seria melhor 5g e + 5g depois do treino junto com whey e malto,
thiago_mansur Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Tomo de manha só com agua ... tomo só isso pois logo após faço uma boa refeição ...antes de dormir vou começar a tomar Myofusion ... No pós naum coloco glutamina pq no meu whey ja tem uma quantidade significativa ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora