Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Herealdo, usa esse amino ai pre treino derrepente, ou poe mesmo no shake pos treino imediato! Pode levar pra academia o esqueminha todo sim.

Quanto ao amigo, pode ter certeza que o malto que voce ingere e o resto dos carboidratos que voce usa no pos treino até algumas horas depois do treino nao vao virar gordura. Voce armazena gordura quando exede nos carboidratos em horarios que o corpo praticamente nao precisa ou ja esta com bom reserva. Ou seja, quando voce nao da destino a ele atraves das vias metabolicas.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Entaum galera vejam se pode me ajudar ... no meu pós coloca cerca de 35g de proteina vinda do whey + 5g de glutamina + 1 colher de sopa de malto ... coloco pouco malto pois tenho facilidade de ganhar gordura ...

Só que dei uma acompanhada no assunto de vcs e verifiquei q falaram em no minimo 0.6g de carbo por kilo corporal ... Mesmo para mim tem q ser respeitada essa dosagem ??? Será que venho fazendo errado ??? No que a ingestão a menos de carbo no pós pode me prejudicar ???

uma colher de malto é muito pouco...

Postado

Só mais uma dúvida ... o ultimo whey q tomei foi o hydro da On... agora estou treminando um Syngex da Vpx... to querendo comprar um agora da dymatize que se chama elite gourmet ... pq está com bom preço na prozis ... Oque me falam é um bom produto para mandar no pós ???

Postado
Só mais uma dúvida ... o ultimo whey q tomei foi o hydro da On... agora estou treminando um Syngex da Vpx... to querendo comprar um agora da dymatize que se chama elite gourmet ... pq está com bom preço na prozis ... Oque me falam é um bom produto para mandar no pós ???

sim sim, bom whey!!!

Postado

Elite Gourmet se não me engano , é Time Release, se eu estiver errado por favor me corrija, outra coisa bom time release é o Myofusion da Gaspari que na minha opnião é top, junto com Syntha e Pro complex.

Postado
Bem entaum vou ingerir a dose de 0,6g/kg no pós que dara cerca de 50g de carbo mais o whey e a glutamina ... correto ???

Galera começei a colocar as 50g de dextrose junto ao whey no pós ... fico impossivel de tomar de tão doce ... !!! Vcs tem certeza que mesmo eu tendo propensão a reter gordura isso naum podera aumentar minha massa gorda ???

Outra coisa ... to querendo perder um pouco da minha gordura ... será q naum seria o ideal eu deixar o jantar de lado ... pois eu termino meu treino as 20:00 e nessa hora eu tomo o shake de pós treino ... que será feito com o elite gourmet q contem um poco de caseina ... e la pelas 23:00 eu tomo o myofusion e vou para cama ...

Será que naum seria certo eu fazer isso ... já que a minha intenção é ganha de massa magra principalmente !!! :lol:

Postado

Galera começei a colocar as 50g de dextrose junto ao whey no pós ... fico impossivel de tomar de tão doce ... !!! Vcs tem certeza que mesmo eu tendo propensão a reter gordura isso naum podera aumentar minha massa gorda ???

Outra coisa ... to querendo perder um pouco da minha gordura ... será q naum seria o ideal eu deixar o jantar de lado ... pois eu termino meu treino as 20:00 e nessa hora eu tomo o shake de pós treino ... que será feito com o elite gourmet q contem um poco de caseina ... e la pelas 23:00 eu tomo o myofusion e vou para cama ...

Será que naum seria certo eu fazer isso ... já que a minha intenção é ganha de massa magra principalmente !!! :lol:

bota colher rasa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...