Heraldo Costa Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Galera começei a colocar as 50g de dextrose junto ao whey no pós ... fico impossivel de tomar de tão doce ... !!! Vcs tem certeza que mesmo eu tendo propensão a reter gordura isso naum podera aumentar minha massa gorda ??? Outra coisa ... to querendo perder um pouco da minha gordura ... será q naum seria o ideal eu deixar o jantar de lado ... pois eu termino meu treino as 20:00 e nessa hora eu tomo o shake de pós treino ... que será feito com o elite gourmet q contem um poco de caseina ... e la pelas 23:00 eu tomo o myofusion e vou para cama ... Será que naum seria certo eu fazer isso ... já que a minha intenção é ganha de massa magra principalmente !!! cortar o jantar? não faça isso.. além disso reduza a quantidade de carbo.... vc queima mais calorias quando está descansando do que quando está treinando...
thiago_mansur Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 OK, não vou cortar o jantar ... mas vc fala para diminuir a quantidade de carbo onde ??? E sobre a dextrose quanto é o certo eu colocar, tenho 80kg !!! ???
Heraldo Costa Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 OK, não vou cortar o jantar ... mas vc fala para diminuir a quantidade de carbo onde ??? E sobre a dextrose quanto é o certo eu colocar, tenho 80kg !!! ??? mano..leia os tópicos com atenção..o ninga já respondeu isso aí para vc... vc deve reduzir os carbos ao longo de todo o dia...ou se assim preferir..reduza no período noturno... vai para a seção de nutrição agora e veja mais detalhes lá...
thiago_mansur Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Ok, só achei muito carbo 50g no pós ... nunca tinha tomado essa quantidade ... ficou extremamente doce !!! Mas vou seguir oque vcs falaram ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora