fperli Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Boa tarde Galera ja participei muito desse forum em 2004 a 2006 porem perdi login e senha fiquei um tempo sem treinar voltei faz 3 meses conheço muito de anabolizantes porem sou contra o pedagio é muito caro para uso dessas substancia prefiro suplementos. Bom gostaria da Opinião de vocês pois ando sem grana e ganhei alguns suplementos e sabe como é cavalo dado não se olha os dentes hehehehhee vamos la 8:00 Café da manha - Combat Power 35g (Muscle Pharm) + 2 cps de Extreme Vita Plus (Polivitaminico Solaris) + Pão integral com Queijo Fresco ligth 10:30 Lanche - Barra de Cereal + 35g de Deca Protein (lixo porem ganhei ) 13:00 Almoço - Filé (Vermelha ou branca) 2 Colheres grandes de Arros 1 concha de Feijão e Sala Crua a Vontade 15:30 Lanche - Barra de Cereal + 35g de Deca Protein (lixo porem ganhei ) 16:30 Ripped - Age Nutrilatina (Taurina, Cafeina e Colageno) 17:30 Combat Power 35g + Glutamina 5g (Ultimate Nutrition) + Creatina 5g (integral lixo mas ganhei) + 35g Carbo ( Nutry Carbo MAlto Solaris) 18:30 Treino - Agua + Agua 20:00 Pós Treino - Combat Power 35g + Glutamina 5g (Ultimate Nutrition) + Creatina 5g (integral lixo mas ganhei) + 2 Fatias de pão integral + uma lata de atum coqueiro light 22:00 Antes de dormir - Pombat Power 35g + Glutamina 5g (Ultimate Nutrition) + 2 cps de Vita Plus (Polivitaminico Solaris) Obs: Estou pensando em comprar o DHEA sera que vale a pena? R$100,00 60 cps de 50 mg Estou fazendo algo errado? esses suplementos eu ja tenho caberia fazer uma mudança?
Thiagoow Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Toma o combat powder só quando acordar e antes de durmir, no restante é desperdício, Se quiser tome no pré treino também, mas não vejo necessidade.
fperli Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 Detalhes faltou no post acima Idade: 27 Tempo de treino 10 anos não direto Musc e 2 anos Muay/Jiu/ Tempo parado 1 ano voltei a pouco tempo Altura 1.80 Kg 84,5 Braço 39,00 cm Treino ABC padrão 4 series de 10 concentrado com movimentos devagar carga media/alta
fperli Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 Toma o combat powder só quando acordar e antes de durmir, no restante é desperdício, Se quiser tome no pré treino também, mas não vejo necessidade. Eu pesquisei o Combat Powder dizem que é bom vc tem algum relato? comprei ele muito barato promoção monstra
xxmottaxx Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 Boa tarde Galera ja participei muito desse forum em 2004 a 2006 porem perdi login e senha fiquei um tempo sem treinar voltei faz 3 meses conheço muito de anabolizantes porem sou contra o pedagio é muito caro para uso dessas substancia prefiro suplementos. Bom gostaria da Opinião de vocês pois ando sem grana e ganhei alguns suplementos e sabe como é cavalo dado não se olha os dentes hehehehhee vamos la 8:00 Café da manha - Combat Power 35g (Muscle Pharm) + 2 cps de Extreme Vita Plus (Polivitaminico Solaris) + Pão integral com Queijo Fresco ligth 10:30 Lanche - Barra de Cereal + 35g de Deca Protein (lixo porem ganhei ) 13:00 Almoço - Filé (Vermelha ou branca) 2 Colheres grandes de Arros 1 concha de Feijão e Sala Crua a Vontade 15:30 Lanche - Barra de Cereal + 35g de Deca Protein (lixo porem ganhei ) 16:30 Ripped - Age Nutrilatina (Taurina, Cafeina e Colageno) 17:30 Combat Power 35g + Glutamina 5g (Ultimate Nutrition) + Creatina 5g (integral lixo mas ganhei) + 35g Carbo ( Nutry Carbo MAlto Solaris) 18:30 Treino - Agua + Agua 20:00 Pós Treino - Combat Power 35g + Glutamina 5g (Ultimate Nutrition) + Creatina 5g (integral lixo mas ganhei) + 2 Fatias de pão integral + uma lata de atum coqueiro light 22:00 Antes de dormir - Pombat Power 35g + Glutamina 5g (Ultimate Nutrition) + 2 cps de Vita Plus (Polivitaminico Solaris) Obs: Estou pensando em comprar o DHEA sera que vale a pena? R$100,00 60 cps de 50 mg Estou fazendo algo errado? esses suplementos eu ja tenho caberia fazer uma mudança? Vc realmente gosta de suplemento... o dia todo tomando proteina! Na boa... troca esse whey protein que vc toma durante o dia por comida... peito de frango, clara de ovo, peixe... Seu pre-treino nao tah legal... barra de ceral mais whey? Eu colocaria mais carbo de baixo IG... faiz um shake com aveia, leite, whey ... ou come um pao inegral com queijo cottage e peito de peru.... Whey eh mais recomendado no pos treino msm... Nao adianto tomar proteina de rapida absorcao durante o dia... Abraco
fperli Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 Vc realmente gosta de suplemento... o dia todo tomando proteina! Na boa... troca esse whey protein que vc toma durante o dia por comida... peito de frango, clara de ovo, peixe... Seu pre-treino nao tah legal... barra de ceral mais whey? Eu colocaria mais carbo de baixo IG... faiz um shake com aveia, leite, whey ... ou come um pao inegral com queijo cottage e peito de peru.... Whey eh mais recomendado no pos treino msm... Nao adianto tomar proteina de rapida absorcao durante o dia... Abraco Certo entendi, vou tentar melhorar e postar aqui porem o complicado de comida no trabalho o shake é facil fazer mas sem o leite misturo com agua aqui no serviço e mando bala. esse carbo que eu to vale a pena? Cara obrigado pelas dicas por isso sempre gostei desse forum as pessoas ajudam mesmo abraços
oozaru Postado 24 de fevereiro de 2011 Postado 24 de fevereiro de 2011 se quiser pode mandar leite em pó ai fica mais facil pra esses shakes
Thiagoow Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Sobre relatos do Combat Powder eu não tenho e nem existe, é apenas proteína cara, não existem resultados significativos e perceptiveis a curto prazo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.