Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação sexual atrapalha na hipertrofia? (testosterona)

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
o corpo mesmo consome o esperma, esperma é renovado a cada 3 dias se nao me engano. nao precisa ejacular nem teu saco vai inchar se tu nao gozar

3 dias? :D

eu nunca ouvi falar nisso oozaru

bom, pelo o que estudei (até mesmo no ensino fundamental) é qe a polução noturna se dá ao intervalo de tempo em que o homem/mulher fica sem liberar esperma/orgasmo...por isso a polução noturna renova o semêm...

mas o fato é que...se uma pessoa ter 3, 4, 5 relações sexuais num dia (eu já tive 8 em 12 horas uma vez, foi o meu máximo, mas claro que descansando entre uma e outra né? :D ) a quantidade de esperma, vai reduzindo cada vez mais..e os testículos não dão conta de produzir tanta testosterona em período tão curto...bom, pelo o que eu sei, não menos que 3 dias como vc mesmo disse ( se considerando é claro a quantidade de esperma da PRIMEIRA relação sexual dessas 4 ou 5)

ou seja, leva um tempo para se produzir e nesse intervalo de tempo que se leva desses dias..pode prejudicar na hipertrofia muscular (sem contar a quantidade x de calorias perdidas, por isso que em algumas materias recomendam que depois de uma noite longa de sexo, a pessoa deve se alimentar e ingerir mais líquido que o normal, já que a perda de calorias foi muito grande, principalmente para quem faz atividade física com a musculação, atletismo, lutas, futebol, etc.)

não sei esplicar mais tecnicamente sobre isso...mas acredito que no meu ver funcione + ou - desse modo

Postado
Dane-se, ué!

Não vivo de hipetrofia!

hehe

pode crer..mas vai lá se saber né?

bom..no final de semana tem que rolar uma pelo menos... :D

ontem uma mulher lá da academia mexeu comigo, estava usando o mp4 (só que ele estava desligado porque antes tinha falado com um parceiro na hora do treino) e deixei os fones no ouvido mesmo, mas não liguei...

Foi nessa hora que apareceu uma mulher lá (é nova lá na academia, masaté que é gostosa) deve ter uns 34 anos ou 35 mais ou menos...sentou na cadeira extensora e mexeu comigo, pensando que eu estava ouvindo o mp4, disse assim: -Que garoto sarado, deve ser gostoso!!! e olhou para mim, porque nessa hora não tinha ninguém perto de mim na hora e meu amigo foi fazer o exercício dele para outro lado...

Fiquei tão sem jeito que fingi que estava usando o mp4 e fingi que não ouvi...mas depois pouxei uma conversa com ela (não sou bobo nem nada :D )

acho que esse final de semana promete, e o carnaval tb... :)

acho que vou mandar um pouco de testosterona fora.... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...