oozaru Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 o corpo mesmo consome o esperma, esperma é renovado a cada 3 dias se nao me engano. nao precisa ejacular nem teu saco vai inchar se tu nao gozar
Heraldo Costa Postado 26 de fevereiro de 2011 Autor Postado 26 de fevereiro de 2011 o corpo mesmo consome o esperma, esperma é renovado a cada 3 dias se nao me engano. nao precisa ejacular nem teu saco vai inchar se tu nao gozar 3 dias? eu nunca ouvi falar nisso oozaru bom, pelo o que estudei (até mesmo no ensino fundamental) é qe a polução noturna se dá ao intervalo de tempo em que o homem/mulher fica sem liberar esperma/orgasmo...por isso a polução noturna renova o semêm... mas o fato é que...se uma pessoa ter 3, 4, 5 relações sexuais num dia (eu já tive 8 em 12 horas uma vez, foi o meu máximo, mas claro que descansando entre uma e outra né? ) a quantidade de esperma, vai reduzindo cada vez mais..e os testículos não dão conta de produzir tanta testosterona em período tão curto...bom, pelo o que eu sei, não menos que 3 dias como vc mesmo disse ( se considerando é claro a quantidade de esperma da PRIMEIRA relação sexual dessas 4 ou 5) ou seja, leva um tempo para se produzir e nesse intervalo de tempo que se leva desses dias..pode prejudicar na hipertrofia muscular (sem contar a quantidade x de calorias perdidas, por isso que em algumas materias recomendam que depois de uma noite longa de sexo, a pessoa deve se alimentar e ingerir mais líquido que o normal, já que a perda de calorias foi muito grande, principalmente para quem faz atividade física com a musculação, atletismo, lutas, futebol, etc.) não sei esplicar mais tecnicamente sobre isso...mas acredito que no meu ver funcione + ou - desse modo
PauloEgídio Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 o corpo mesmo consome o esperma, esperma é renovado a cada 3 dias se nao me engano. nao precisa ejacular nem teu saco vai inchar se tu nao gozar Isso ai... estudei isso não tem 1 semana UHAUAHUAH
LaNCe Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 Dane-se, ué! Não vivo de hipetrofia! hehe
Heraldo Costa Postado 1 de março de 2011 Autor Postado 1 de março de 2011 Dane-se, ué! Não vivo de hipetrofia! hehe pode crer..mas vai lá se saber né? bom..no final de semana tem que rolar uma pelo menos... ontem uma mulher lá da academia mexeu comigo, estava usando o mp4 (só que ele estava desligado porque antes tinha falado com um parceiro na hora do treino) e deixei os fones no ouvido mesmo, mas não liguei... Foi nessa hora que apareceu uma mulher lá (é nova lá na academia, masaté que é gostosa) deve ter uns 34 anos ou 35 mais ou menos...sentou na cadeira extensora e mexeu comigo, pensando que eu estava ouvindo o mp4, disse assim: -Que garoto sarado, deve ser gostoso!!! e olhou para mim, porque nessa hora não tinha ninguém perto de mim na hora e meu amigo foi fazer o exercício dele para outro lado... Fiquei tão sem jeito que fingi que estava usando o mp4 e fingi que não ouvi...mas depois pouxei uma conversa com ela (não sou bobo nem nada ) acho que esse final de semana promete, e o carnaval tb... acho que vou mandar um pouco de testosterona fora....
PauloEgídio Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Eiiiiita Heraldo.... vc é um galanteador nato
Heraldo Costa Postado 1 de março de 2011 Autor Postado 1 de março de 2011 Eiiiiita Heraldo.... vc é um galanteador nato que nada mano...e olha que eu sou tímido pra caraio...rsrsrsrrss na verdade eu nem esperava essa cara..mas aconteceu de verdade...
hacker Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 só toma cuidado com seu jogo pra ela n perder o interesse
Heraldo Costa Postado 2 de março de 2011 Autor Postado 2 de março de 2011 só toma cuidado com seu jogo pra ela n perder o interesse PODE CRER...srsrsrsr mas vc agora é moderador?
oozaru Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 é só a foto dele hauhaua mas acho que isso pode dar merda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora