Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, malho a praticamente 4 anos, tenho 21 anos, 1,76 de altura, 73kg estaveis.

Vo relatar sobre o novo pre-workout que vou tomar que eh o m5 EXTREME - Cellucor. Minha suplementacao de hoje em dia eh, Mega Men da gnc (polivitaminico), fish oil (optimum), syntha-6 como proteina. Minha ultima suplementacao foi jack3d combinado com oxyelite, sem duvida uma otima combinacao, ouvi pessoas falarem que era incerto fazer tal combinacao por causa que os tinham cafeina em comum, mas nao tem nada haver, a propria usplabs indica tomar os 2 juntos, foram feitos em produtos separados apenas por marketing e questao economica, mas enfim foi 1 mes de forca e pura definicao (claro que com uma boa dieta).

minha dieta eh:

cafe da manha(07:30hs) - sanduba de pao integral com queijo minas peito de peru, leite desnatado e uma banana prata.

pre refeicao(10hs) - syntha-6 com aveia flocos e castanha do para

almoco(12:30hs) - peito de frango grelhado, legumes, saladas e batata assada com suco.

lanche (4:00hs) - mesmo sanduba da manha com alface e tomate

janta - syntha(pos treino) e praticamente uma refeicao igual do almoco com algumas variaveis, antes de dormi tomo um yourgut corpus light.

vo tirar as medidas certinhas na academia segunda antes de comecar, e meu treino eh abc abc (seg a sab), abraco!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fera,

Vou acompanhar assiduamente esse relato.

Voltei dos EUA e trouxe o combo cellucor M5 . P6 extreme Red e R3 além de outros suplezz..

comprei td na GNC e ainda ganhei 4 megaman de brinde..o vendedor disse que o pessoal vem falando mto bem dos produtos da cellucor, principalmente esse combo e que na BB está com excelente pontuação.

Começo esse combo dia 14/03 pós carnaval ou 21/03

Fala mais sobre medidas dieta e treino .

Espero que tenha excelente resultados.

Abraços.

Postado
Fera,

Vou acompanhar assiduamente esse relato.

Voltei dos EUA e trouxe o combo cellucor M5 . P6 extreme Red e R3 além de outros suplezz..

comprei td na GNC e ainda ganhei 4 megaman de brinde..o vendedor disse que o pessoal vem falando mto bem dos produtos da cellucor, principalmente esse combo e que na BB está com excelente pontuação.

Começo esse combo dia 14/03 pós carnaval ou 21/03

Fala mais sobre medidas dieta e treino .

Espero que tenha excelente resultados.

Abraços.

poise irmao, fui na gnc na 1 semana do mes, e peguei uma promacao na qual na compra de um produto voce levava outro do mesmo com 50% de desconto, o vendedor indicou o m5 extreme como o pre workout do ''momento'', e me falou o mesmo p vc, que o os produtos da cellucor estao muito bem conceituados, tambem trouxe esse combo!!

Comeco o relato na segunda, dai tirarei as medidas, nao informei agora pois estava viajando e certamente dei uma secada. Ja minha dieta eh acompanhada por nutricionista e em todas as refeicoes existem as variaveis ne, como 2 a 3x carne vermelha por semana peixe e frango.

Em relacao em proteina o que eles te indicaram la? Eles falaram muito bem do elite goumert da dymitize, o que me surpreendeu pois o syntha era ate mais caro

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...