Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 15 anos e to com 72 kilos e 1.67 de altura..

acho que to meio gordinho..

to pensndo em ciclar clembuterol,será que compensa?

Faço jiu jitsu SEG/QUA/SEX..

academia só vou SEG/QUA/SEX tbm

terça e quinta eu jogo bola no clube..

Será que compensa velho?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

POw mano, vc quer minha opinião como Farmacêutico ou como um amigo de academia?

Bom pela minha experiência Farmacêutica, ja tenho ai 1 ano, mas venho estudando a 5 anos, eu não te aconselharia a realizar isso agora, vc ainda está na adolescência, seu organismo está no pico de todos os hormônios, tenha calma, se vc malhar e continuar com o seu treino de Jiu tenho certeza que com o tempo chegará no peso que vc considera ideal para VC.

Quando eu tinha 15 anos, também achava isso que estava acima do peso e talz, mesmo estando como vc diz ainda acho cedo para recorrer a estes meios. Hj tenho 21 anos, sou formado a 1 ano em farmácia e pelo que já ouvi falar de amigos e outros afins do meio não te recomendo, até porque eu com 19 anos para experimentar os efeitos de Hormônios anabólicos, utilizei alguns o que me acarretou o ganho de 10 kilos no mês, portanto eu estudando e trabalhando não pude fazer bom uso desse ganho e engordei, atualmente estou lutando contra este ganho e estou tenho um bom resultado, estou satisfeito.

Então espera um pouco mais, deixa seu organismo fazer a parte dele, tudo é FASE...tenha calma se + pra frente não estiver satisfeito, dai vc cogita a possibilidade de utilizar esse ciclo que vc mencionou.

Abraço espero ter ajudado...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...