jardi_m Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Tenho 15 anos e to com 72 kilos e 1.67 de altura.. acho que to meio gordinho.. to pensndo em ciclar clembuterol,será que compensa? Faço jiu jitsu SEG/QUA/SEX.. academia só vou SEG/QUA/SEX tbm terça e quinta eu jogo bola no clube.. Será que compensa velho?
papcosta Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 POw mano, vc quer minha opinião como Farmacêutico ou como um amigo de academia? Bom pela minha experiência Farmacêutica, ja tenho ai 1 ano, mas venho estudando a 5 anos, eu não te aconselharia a realizar isso agora, vc ainda está na adolescência, seu organismo está no pico de todos os hormônios, tenha calma, se vc malhar e continuar com o seu treino de Jiu tenho certeza que com o tempo chegará no peso que vc considera ideal para VC. Quando eu tinha 15 anos, também achava isso que estava acima do peso e talz, mesmo estando como vc diz ainda acho cedo para recorrer a estes meios. Hj tenho 21 anos, sou formado a 1 ano em farmácia e pelo que já ouvi falar de amigos e outros afins do meio não te recomendo, até porque eu com 19 anos para experimentar os efeitos de Hormônios anabólicos, utilizei alguns o que me acarretou o ganho de 10 kilos no mês, portanto eu estudando e trabalhando não pude fazer bom uso desse ganho e engordei, atualmente estou lutando contra este ganho e estou tenho um bom resultado, estou satisfeito. Então espera um pouco mais, deixa seu organismo fazer a parte dele, tudo é FASE...tenha calma se + pra frente não estiver satisfeito, dai vc cogita a possibilidade de utilizar esse ciclo que vc mencionou. Abraço espero ter ajudado...
jardi_m Postado 2 de março de 2011 Autor Postado 2 de março de 2011 obrigado pelas dicas mas quero de qualquer forma emagrecer de maneira rápidaaaa ;(
Post Destacado