Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar o hipercalorico mighty mass 3000 (1,5kg)?


vitorj2

Post Destacado

É o seguinte galera, eu tenho 18 anos, peso 62kg e minha altura é de 1,69.

Comprei um hipercalorico chamado mighty mass 3000 (1,5kg). E nele vem dizendo como tomar quantidade por porção de 212g igual a 4 medidas do copo medidor, e tenho que tomar 3 vezes ao dia. O problema é q se eu tomar ele 3 vezes ao dia como manda a medida vou gastar 636g por dia e só nisso sobra 864g quando for no outro dia eu uso + 636 e no outro dia ja foi embora o suplemento entao ele dura apenas 3 dias O_O

sera que estou certo? sera que tenho que tomar isso tudo mesmo que manda????? sera que nao posso tomar apenas 2 medidas do copo medidor em vez de ser 4? e se eu tomar 2 e nao fazer o efeito esperado?

Essas sao minhas duvidas. Se alguem souber responder fico muito feliz.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É o seguinte galera, eu tenho 18 anos, peso 62kg e minha altura é de 1,69.

Comprei um hipercalorico chamado mighty mass 3000 (1,5kg). E nele vem dizendo como tomar quantidade por porção de 212g igual a 4 medidas do copo medidor, e tenho que tomar 3 vezes ao dia. O problema é q se eu tomar ele 3 vezes ao dia como manda a medida vou gastar 636g por dia e só nisso sobra 864g quando for no outro dia eu uso + 636 e no outro dia ja foi embora o suplemento entao ele dura apenas 3 dias O_O

sera que estou certo? sera que tenho que tomar isso tudo mesmo que manda????? sera que nao posso tomar apenas 2 medidas do copo medidor em vez de ser 4? e se eu tomar 2 e nao fazer o efeito esperado?

Essas sao minhas duvidas. Se alguem souber responder fico muito feliz.

vlw.

AH! só para relatar também.

Na embalagem vem escrito que deve ser com agua ou liete desnatado, mas nao uso o leite desnatado só o integral que é aquele da roça mesmo que sai direto da vaca e só fervo.

Sera que tem algum problema isso ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No café da manha eu como 2 paes e tomo uma chicara de café com leite...

isso pq acordo umas 10 horas da manha...

no almoço eu como um bife de boi 2 ovos arrooz feijao ou macarrao.

café da tarde 3 ou 2 paes de sal.

vou para o serviço as 17:00 horas

chego la eu janto o mesmo do almoço só que sem ovo. ou entao eu como pizza pois trabalho num restaurante e pizzaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dieta = sem ganhos

(2)

No café da manha eu como 2 paes e tomo uma chicara de café com leite...

isso pq acordo umas 10 horas da manha...

no almoço eu como um bife de boi 2 ovos arrooz feijao ou macarrao.

café da tarde 3 ou 2 paes de sal.

vou para o serviço as 17:00 horas

chego la eu janto o mesmo do almoço só que sem ovo. ou entao eu como pizza pois trabalho num restaurante e pizzaria.

na boa..essa sua dieta está um verdadeiro cocô!!! :cry:

pode tomar o que vc quiser...suplementar com uns 20 hipercalórico ( e nem compraria hipercalórico, prefiro mil vezes a dieta balanceada, eu compraria outro suplemento para ganhar músculos)

vai na seção de nutrição...URGENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...