alwaysgrowing Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 Eae rapaziada, é o seguinte, meu Jack3d acabou e não tenho nem interesse em comprar outro estou em dúvida entre algumas creatinas aqui para comprar...apesar de saber que todas são iguais, pelo fato de conter a mesma quantidade de creapure mas então, estou em dúvida entre essas: -Prolab, que sai por um ótimo preço (300g) -MHP (300g) -Labrada, que vem no tamanho 500g,sai bem em conta ou posso comprar por kilo com um amigo que tem loja de suplemento, mas ai fica ruim para dividir não ? abraço a todos
oozaru Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 qual a duvida se todas sao iguais? quer saber qual o pote mais bonito?
japo. Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 qual a duvida se todas sao iguais? quer saber qual o pote mais bonito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pega o que tiver mais em conta e se sobrar uma grana,compra outra coisa. pq nao pega uma da universal?
Heraldo Costa Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 qual a duvida se todas sao iguais? quer saber qual o pote mais bonito? (2) pode crer creatina é tudo igual mano..vai na mais barata que tiver na loja...é o único suplemento (junto com o malto e a glutamina) que não me preocupo em pegar no mais barato
Heraldo Costa Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 Eae rapaziada, é o seguinte, meu Jack3d acabou e não tenho nem interesse em comprar outro estou em dúvida entre algumas creatinas aqui para comprar...apesar de saber que todas são iguais, pelo fato de conter a mesma quantidade de creapure mas então, estou em dúvida entre essas: -Prolab, que sai por um ótimo preço (300g) -MHP (300g) -Labrada, que vem no tamanho 500g,sai bem em conta ou posso comprar por kilo com um amigo que tem loja de suplemento, mas ai fica ruim para dividir não ? abraço a todos vc não gostou do jack 3d?
JulMo Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 vai da prolab que é creapure, não tem como errar
alwaysgrowing Postado 15 de março de 2011 Autor Postado 15 de março de 2011 vc não gostou do jack 3d? fala Heraldo, descupla a demora mano, fiquei um tempo sem entra no fórum mas então,po gostei sim cara, mas achei que você se torna muito dependente do produto sabe, tipo, fazer a refeição pré-treino num horário certinho, e o pior, quando ele acaba, você se sente o Popeye sem o espinafre kkkkkkkkkkkkkk mas é achei um ótimo produto sim, tanto na questão de dar força pro treino quanto na vascularização abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora