alwaysgrowing Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 Eae rapaziada, é o seguinte, meu Jack3d acabou e não tenho nem interesse em comprar outro estou em dúvida entre algumas creatinas aqui para comprar...apesar de saber que todas são iguais, pelo fato de conter a mesma quantidade de creapure mas então, estou em dúvida entre essas: -Prolab, que sai por um ótimo preço (300g) -MHP (300g) -Labrada, que vem no tamanho 500g,sai bem em conta ou posso comprar por kilo com um amigo que tem loja de suplemento, mas ai fica ruim para dividir não ? abraço a todos
oozaru Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 qual a duvida se todas sao iguais? quer saber qual o pote mais bonito?
japo. Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 qual a duvida se todas sao iguais? quer saber qual o pote mais bonito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pega o que tiver mais em conta e se sobrar uma grana,compra outra coisa. pq nao pega uma da universal?
Heraldo Costa Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 qual a duvida se todas sao iguais? quer saber qual o pote mais bonito? (2) pode crer creatina é tudo igual mano..vai na mais barata que tiver na loja...é o único suplemento (junto com o malto e a glutamina) que não me preocupo em pegar no mais barato
Heraldo Costa Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 Eae rapaziada, é o seguinte, meu Jack3d acabou e não tenho nem interesse em comprar outro estou em dúvida entre algumas creatinas aqui para comprar...apesar de saber que todas são iguais, pelo fato de conter a mesma quantidade de creapure mas então, estou em dúvida entre essas: -Prolab, que sai por um ótimo preço (300g) -MHP (300g) -Labrada, que vem no tamanho 500g,sai bem em conta ou posso comprar por kilo com um amigo que tem loja de suplemento, mas ai fica ruim para dividir não ? abraço a todos vc não gostou do jack 3d?
JulMo Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 vai da prolab que é creapure, não tem como errar
alwaysgrowing Postado 15 de março de 2011 Autor Postado 15 de março de 2011 vc não gostou do jack 3d? fala Heraldo, descupla a demora mano, fiquei um tempo sem entra no fórum mas então,po gostei sim cara, mas achei que você se torna muito dependente do produto sabe, tipo, fazer a refeição pré-treino num horário certinho, e o pior, quando ele acaba, você se sente o Popeye sem o espinafre kkkkkkkkkkkkkk mas é achei um ótimo produto sim, tanto na questão de dar força pro treino quanto na vascularização abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.