Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To fazendo esse ciclo a 4 dias (Lipo 6 black/linolen/actmax/colágeno/bcaa/dieta) No primeiro dia já senti um GÁS que nunca tinha sentido,e suei sem parar!! coisa de maluco!! sem comparações.. to me sentindo ótima!! perdi 2kg em 4 dias.. com uma dieta extremamente balanceada.. ZERO açucar, ZERO gordura... ( Zero refrigenates... ta sendo barra!!! =x )

faço no mínimo 1:30h de aeróbico, dividio em corrida / biike / transfer + musculação pesada...

Vou e-l-i-m-i-n-a-r 15 kilos!!! botam fé?!!

Inicio do treino: 80,5 kg

Hoje: 78,5kg

Breve: 65,0kg

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nossa que combo + louco, mas vamos la.

na minha opinião 1:30 de aerobico acho muita coisa

se tiver como faça AEJ 20~30 minutos que seus resultados serão muitos melhores, na musculação ta fazendo como ? serie com + repetições ?

da uma pesqueisada no forum sobre

aerobicos em jejum

=D

Postado

A musculação são 3 séries... repetições: 20-18-16, a carga vai aumentando..

Andei lendo sobre aeróbicos em jejum... To pensando em começar a correr bem cedinho, ao invés de correr a noite!!!

Vou moderar no aeróbico... mas é pq eu gosto de correr, e eu quero ficar talhada sabe..

E outra, to tentando perder gordura localizada ( braço e barriga) meu braço media 32.. pra uma mulher isso e mt!! mas ja vi melhoras!! alguém tem dicas pra queimar gordura do braço? rsrsrsrs

Esse combo é mt louco mesmo, pesquisei bastante antes de fazer esse investimento, mas tenho certeza que me tratá resultados extraordinários!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

opa, foi mal!! andei sumida.. mas vamos lá... TODO MUNDO QUE ME VÊ percebe a diferença... to ficando talhada!!! barriga seeca!! chapada mesmo.. hehehe, falta só uns ajustes... ja to com 72kg só nao diminuiu mais o peso, pq to malhando pesadooo!! criando massa magra... e tals, mas meu corpo mudou completamente :lol: muito felizzz!! e ja to no outro pote de LIPO 6 BLACK...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá "mahh".

Vi seu relato e fiquei super empolgada.

Estou chegando aos 80 Kilos e estou desesperada. Comecei uma pesquisa na interent sobre queimadores de gordura, etc, pois não entendo nada sobre isso e acabei vendo a sua msg.

Me tira uma duvida, vc toma 6 remedios diferentes? Tudo do mesmo dia? Por favor, me explica como vc está fazendo pois quero fazer igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...