Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACK + LINOLEN + ACT MAX + COLÁGENO + BCAA + DIETA

Post Destacado

Postado

To fazendo esse ciclo a 4 dias (Lipo 6 black/linolen/actmax/colágeno/bcaa/dieta) No primeiro dia já senti um GÁS que nunca tinha sentido,e suei sem parar!! coisa de maluco!! sem comparações.. to me sentindo ótima!! perdi 2kg em 4 dias.. com uma dieta extremamente balanceada.. ZERO açucar, ZERO gordura... ( Zero refrigenates... ta sendo barra!!! =x )

faço no mínimo 1:30h de aeróbico, dividio em corrida / biike / transfer + musculação pesada...

Vou e-l-i-m-i-n-a-r 15 kilos!!! botam fé?!!

Inicio do treino: 80,5 kg

Hoje: 78,5kg

Breve: 65,0kg

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nossa que combo + louco, mas vamos la.

na minha opinião 1:30 de aerobico acho muita coisa

se tiver como faça AEJ 20~30 minutos que seus resultados serão muitos melhores, na musculação ta fazendo como ? serie com + repetições ?

da uma pesqueisada no forum sobre

aerobicos em jejum

=D

Postado

A musculação são 3 séries... repetições: 20-18-16, a carga vai aumentando..

Andei lendo sobre aeróbicos em jejum... To pensando em começar a correr bem cedinho, ao invés de correr a noite!!!

Vou moderar no aeróbico... mas é pq eu gosto de correr, e eu quero ficar talhada sabe..

E outra, to tentando perder gordura localizada ( braço e barriga) meu braço media 32.. pra uma mulher isso e mt!! mas ja vi melhoras!! alguém tem dicas pra queimar gordura do braço? rsrsrsrs

Esse combo é mt louco mesmo, pesquisei bastante antes de fazer esse investimento, mas tenho certeza que me tratá resultados extraordinários!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

opa, foi mal!! andei sumida.. mas vamos lá... TODO MUNDO QUE ME VÊ percebe a diferença... to ficando talhada!!! barriga seeca!! chapada mesmo.. hehehe, falta só uns ajustes... ja to com 72kg só nao diminuiu mais o peso, pq to malhando pesadooo!! criando massa magra... e tals, mas meu corpo mudou completamente :lol: muito felizzz!! e ja to no outro pote de LIPO 6 BLACK...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá "mahh".

Vi seu relato e fiquei super empolgada.

Estou chegando aos 80 Kilos e estou desesperada. Comecei uma pesquisa na interent sobre queimadores de gordura, etc, pois não entendo nada sobre isso e acabei vendo a sua msg.

Me tira uma duvida, vc toma 6 remedios diferentes? Tudo do mesmo dia? Por favor, me explica como vc está fazendo pois quero fazer igual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...