Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entao voce acha que vale a pena tomar uma medida ( 3g) no pré e 5g no pós fazendo com que a creatina dure em torno de 15 dias ? ou seria melhor tomar apenas 3g no pos durando 33 dias ?

preciso de conclusoes

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Os laboratórios nacionais recomendam 3gramas no pré .recomendado pela Anvisa .os usuários recomendam5gramas no pós.

entao voce acha que vale a pena tomar uma medida ( 3g) no pré e 5g no pós fazendo com que a creatina dure em torno de 15 dias ? ou seria melhor tomar apenas 3g no pos durando 33 dias ?

preciso de conclusoes

Postado

preciso de conclusoes

Não .escolha uma das duas formas de tomar . Se quiser mais conclusões leia os fixos .lá está detalhado como fazer

Postado

certo uma das maneiras, vou tomar no pós treino pois em todos os lugares que li falavam que no pos treino era melhor e alguns falavam que no pre treino dava um pique oque pra mim é muito piscicologico. agora cara , estou ainda em duvida quanto a medida , 3g ou 5g no pos ?

Postado
certo uma das maneiras, vou tomar no pós treino pois em todos os lugares que li falavam que no pos treino era melhor e alguns falavam que no pre treino dava um pique oque pra mim é muito piscicologico. agora cara , estou ainda em duvida quanto a medida , 3g ou 5g no pos ?

isso mesmo..

vc deve ter lido o meu post...mas o que eu comentei aqui, foi só por que eu li em outros fóruns ok?

creatina no pré visa mais o aumento de força

e no pós o aumento de massa muscular

( mas eu prefiro no pós)

outra coisa que fiquei pensando aqui éque o consumo de algum produto a base de cafeína não é legal enquanto se está usando a creatina, porque inibe na produção da ATP..

a mesma coisa é o consumo de chocolate nesse período...

Postado
comprei uma creatina de 100g da probiotica entao nao farei saturação e tenho uma duvida :

dentro da creatina vem uma medida de 3g , recomendam tomar 5g no pós treino porem alguns falam para tomar 5 antes e 5 depois ! devo tomar 3g antes e 3g depois ou apenas 6g no pós treino ?

O padrão é 5g no pós treino.

outra coisa que fiquei pensando aqui éque o consumo de algum produto a base de cafeína não é legal enquanto se está usando a creatina, porque inibe na produção da ATP..

a mesma coisa é o consumo de chocolate nesse período...

Você com essas teorias hem Heraldo... A cafeína, o chocolate, a punheta... o que mais corta o efeito da creatina Heraldo?

Postado

O padrão é 5g no pós treino.

Você com essas teorias hem Heraldo... A cafeína, o chocolate, a punheta... o que mais corta o efeito da creatina Heraldo?

cara;;é só uma teoria cara...nada de ofensas aqui heim?

sobre o chocolate eu nem digo nada..mas sobre a cafeína eu até fiquei com um pouco de dúvida...mas nada de tão sério, afinal. nem tenhoo costume de beber café

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...