Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Confesso que a assinatura do Heraldo tem me dado problemas para acessar o fórum no trabalho

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

só por que vc pediu eu vou mudar..rsrsrrsrs

aproveitando o carnaval...

:lol::lol::lol::lol::lol:

voces sao foda tiraram o foco do topic hahahahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol:

mas é só até o final do carnaval só heim? depois eu mudo.kkkkkkkkkkk

Postado
a polemica seria que vale mais a pena comer no pós treino que tomar um shake? melhor ainda é fazer os dois :lol:

é verdade...fazendo os dois durante o meu retorno com a musculação, depois de quase 2 anos parados devido a minha faculdade...centrei muito no shake pós treino e na refeição sólida...ganhei mais de 20 quilos em pouco menos de 2 anos (atualmente pesando 90-92 quilos...mas pretendo até o final do ano...tentar chegar até os 100 quilos,com a maior parte de massa magra (com o mínimo de gordura porssível)

mas aí que está o maior erro das pessoas...suplementam pensando que verão os resultados sem se alimentar direito...

• 2 meses depois...
Postado

/cast ressurect (essa foi pra quem jah jogou WoW na vida. rs)

Caçando uns topicos do ninga achei esse aqui.

Curti!!!

Desde q voltei a malhar ainda n introduzi shake pos treino. Vou direto jantar. E vo falar... os resultados estao mto bons. Eu to pegando os mesmos pesos q pegava quando tinha 1 ano de treino (120kg no supino articulado)

Estou quase arrependido de ter comprado whey (comeco semana q vem); ainda bem q foi hilmar! rs

falando em whey. Comprei uma twinlab no site do madrugao q estava com validade pra 5/2011; me encheu a cara de espinha com duas doses!!! Vo dar pra minha mae (eh isso ae!! a coroa tb tem seu shake pos treino! rsrs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...