fabioferreiracf Postado 7 de março de 2011 Postado 7 de março de 2011 Então vou receber um dinheiro esse mês agora, e eu estava pensando em alguns suplementos da Vulgo Tenho 17anos recentemente completados. 1,76m e 65kg Estou treinando a 7 meses e seguindo dieta a cerca de 5 meses. Busco a hipertrofia A Albumina que eu tomo é Salto's que já compro por fora entao nao preciso comprar com esse meu dinheiro E tenho a metade ainda de um Whey Protein da GROWTH, e malto também é por fora. o que acham do tribullus terrestri incluso nesta compra???
Rodrigo_doca Postado 7 de março de 2011 Postado 7 de março de 2011 Tríbulos terrestris é mais indicado p TPC . E naum vejo nenhum produto aí que necessite TPC.
xxmottaxx Postado 7 de março de 2011 Postado 7 de março de 2011 Tríbulos terrestris é mais indicado p TPC . E naum vejo nenhum produto aí que necessite TPC. Tbm acho que tribulus nao vai,sera que grande utilidade pra voce... mais agora que ja compro ... manda ve! E outra coisa... falto malto/dextrose ai! Abraco
fabioferreiracf Postado 7 de março de 2011 Autor Postado 7 de março de 2011 Nao poo... eu vou comprar ainda, eu só calculei o preço e tudo e o Malto e a albumina ja tenho por fora, seria melhor a Glutamina + BCAA no lugar do Tribullus ? eu estava pensando no Tribullus por uma experiencia mesmo, ver se surge algo mais, obrigado pela dica,
Heraldo Costa Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 Nao poo... eu vou comprar ainda, eu só calculei o preço e tudo e o Malto e a albumina ja tenho por fora, seria melhor a Glutamina + BCAA no lugar do Tribullus ? eu estava pensando no Tribullus por uma experiencia mesmo, ver se surge algo mais, obrigado pela dica, o que seria esse combo antcatabolismo de 21 reais?
fabioferreiracf Postado 8 de março de 2011 Autor Postado 8 de março de 2011 o que seria esse combo antcatabolismo de 21 reais?
fabioferreiracf Postado 8 de março de 2011 Autor Postado 8 de março de 2011 ai se eu ao invez de comprar o Tribullus e o Combo anticatabolismo, e adicionasse a Glutamina, BCAA e mais um multivitaminico e mineiral ou vitamina c?´
Heraldo Costa Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 ai se eu ao invez de comprar o Tribullus e o Combo anticatabolismo, e adicionasse a Glutamina, BCAA e mais um multivitaminico e mineiral ou vitamina c?´ melhor isso mesmo..que esse kit anticatabolico não curti o que li não..
ninga Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 160 reais whey nutrilatina ultra ipc 80$ bcaa plus probiotica 60$ albumina 20$ Como o malto ficou por fora... isso ai vale mais que essa suplementaçao ai que voce postou. Tribulus = inutil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora