David Silva Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 ai se eu ao invez de comprar o Tribullus e o Combo anticatabolismo, e adicionasse a Glutamina, BCAA e mais um multivitaminico e mineiral ou vitamina c?´ TT é jogar dinheiro fora. BCAA e Glutamina, e esse Combo Anticatabolismo vai dar na mesma. Compra um multivitaminico.
fabioferreiracf Postado 9 de março de 2011 Autor Postado 9 de março de 2011 é o site da vulgosuplementos po eu estou tomando um multivitaminico e mineiral da Growth, mas já está acabando mas agora nao sei se compro a vitamina C ou o multivitaminico da vulgo pqe a vit C é 1cap com 1g , para 120 caps no pote ! dura bastante... e o multivitaminico que dura 1 mes mas é tudo ne e apenas 45mg de vit c e ae ?
fabioferreiracf Postado 9 de março de 2011 Autor Postado 9 de março de 2011 160 reais whey nutrilatina ultra ipc 80$ bcaa plus probiotica 60$ albumina 20$ Como o malto ficou por fora... isso ai vale mais que essa suplementaçao ai que voce postou. Tribulus = inutil. a albumina (saltos) é por fora tambem, que eu encontro a 19 reais aqui na minha cidade mas eu vou comprar os suplementos puros , sem ser de marca... comprei uns da growth mes passado e gostei pra caramba ! (WHey / multi/ bcaa) ai esse mes vou gastar um bom dinheiro nesse site da Vulgo...
Rodrigo_doca Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 E vc já comprou lá outras vezes? Esse seu pedido já chegou? Esses caras são de onde? Vc sabe?
fabioferreiracf Postado 9 de março de 2011 Autor Postado 9 de março de 2011 os da growth sao de Santa catarina, mt bom os suplementos que comprei ! esse da Vulgo ainda nao comprei mas ja procurei saber nos foruns e é de confiança !
romeo Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 E vc já comprou lá outras vezes? Esse seu pedido já chegou? Esses caras são de onde? Vc sabe? Se não me engano, MG.. Já comprei algumas vezes e veio tudo certinho..
Heraldo Costa Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 os da growth sao de Santa catarina, mt bom os suplementos que comprei ! esse da Vulgo ainda nao comprei mas ja procurei saber nos foruns e é de confiança ! se vc mora em SC é vantagem...se não mora, não vejo vantagem alguma, já que eles te taxa mais de 20 conto em frete
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora