saudemdia Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Como vocês conhecem muito de suplementação, gostaria de saber qual suplementação um jogador de futebol poderia usar? Valeu GLR Anselmo Vieira
Thiagoow Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Depende, se tiver anti-doping acredito que praticamente nenhum, apenas malto, whey, coisas do tipo. Informe-se no clube onde treina.
saudemdia Postado 10 de março de 2011 Autor Postado 10 de março de 2011 creatina, ribose... desculpe a ignorancia, a creatina é considerada dopante para futebol? Valeu
O Garoto Destemido Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 desculpe a ignorancia, a creatina é considerada dopante para futebol? Valeu Creio que não,pelo menos até a proibição de anos atras não era
oozaru Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 nao, lembro que utilizavam Betagen da Eas há alguns anos que consiste em crea+taurina+glutamina. Se nao me engano era o botafogo ou vasco que utilzavam.
japo. Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 cara,manda uma creatina,malto/dextrose e um whey. nao tem perigo de nada. valew!
Paulo BP Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Cara.. whey antes, BCAA(ou whey de novo) no intervalo e albumina no fim pra dá aquela segurada na musculatura. tem um brother meu que faz e fica interinho o jogo todo. abs
Heraldo Costa Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 pelo o que eu sei mano...eu assisti uma matéria na tv a cabo que a creatina é uma substancia liberada para o consumo dos esportes em geral, não é considerado mais dopping agora..compra um polivitaminico, um malto e uma whey...albumina de manhã e a noite...acho que para as suas necessidades issojá dá mano..abçs
ninga Postado 14 de abril de 2011 Postado 14 de abril de 2011 Se proibissem creatina iriam ter que proibir o consumo de carne tambem! A suplementaçao depende muito dos horarios e dos tipos de treino.. Mas como falaram nao foge do basico, bcaa pré treino 5g. Malto + whey + creatina pós treino. Pode usar oleo de coco extra virgem (MCT) e um multivitaminico no pos treino tambem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora