AAlexandre Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 muita gente fala que whey sem malto é dinheiro jogado fora.. eu treino todo dia e no pos treino tomo whey zero carb com leite desnatado, sem malto ou dextrose.. pq ainda tenho uma certa gordura localizada na barriga e nos quadris... faço aerobio 3x por semana 45 minutos de corrida.. será que eu tomando whey + malto no pos treino nao vou dificultar esse processo de queima de gordura? e tomando whey puro, nao faz nenhum efeito? obrigado..
Rodrigo_doca Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 não tem problema tomar whey com malto no pós (é extremamente necessario ) e tomando com leite vc tá quebrando a principal qualidade desse whey no pós . que é a rapida absorção . do jeito que vc tá fazendo se eu fosse vc nem gastaria dinheiro com whey e tomaria albumina msm .tu sacrifica 30 gramas de malto no pós que é super necessario , mais não sacrifica aquele bolinho que tem 60 gramas né ?
AAlexandre Postado 12 de março de 2011 Autor Postado 12 de março de 2011 é bom tomar quantas g de malto? eu peso 74 kg... 1,80... e nos aerobio.. eu faço aerobio num horario diferente da musculação... corro antes na manha e treino a tarde.. preciso de alguma suplementação no horario da corrida? nao ne?
Rodrigo_doca Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 ao meu ver 30 gramas é suficiente . alguns dizem que deve ser 0,6 g por kg corporal . mais é fundamental . senão o teu corpo vai usar o whey p repor as energias que o corpo perdeu . e whey é mto caro p ser usado como repositor energetico . até um suco de laranja faz isso com eficiencia .
AAlexandre Postado 12 de março de 2011 Autor Postado 12 de março de 2011 e no aerobio no caso eu nao preciso tomar nada? so me alimentar depois msm.. ne
Rodrigo_doca Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 como é feito esse aerobico ? em jejum de manhã ? ou em seguida depois do treino de musculação? se for em jejum quando termina tome o seu café da manha normalmente (tendo em vista que o café da manha é uma das refeições mais importante do dia ) se for depois do treino , somente depois que vc terminar o aerobico que vc deve tomar o whey com malto e 40 minutos depois refeição pós treino solida !
AAlexandre Postado 12 de março de 2011 Autor Postado 12 de março de 2011 não... o aerobio eu faço de manha.. depois do café da manha.. faço uma refeição liquida, com 400 ml de leite desnatado 2 bananas e aveia, granola.. e depois de 1 hora dou essa corrida .. 45 min de aerobio.. espero 1 hora, sem ingerir carboidratos pra nao cortar a queima de gordura e almoço uma boa refeição.. e dps de 2 horas vou pro treino com pesos..
Tarzan Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Alexandre, em primeiro lugar precisamos saber seu real objetivo. Pois se for construção muscular vc precisa muito desse malto q vc ta regeitando e q custa 10conto. Pq? Porque ele vai repor o estoque de glicogenio do seu corpo e ajudar no transporte da proteína do whey q vc esta consumindo e se vc não tomar o malto o seu corpo vai consumir o seu whey como se fosse o malto de 10 conto entendeu. Vc disse q faz o aerobio pela manhã e treina atarde né... então vc precisa de alguma suplementação para não catabolizar sua massa magra ok. Vc pode estar tomando um whey sem o malto dessa vez no lanche da manhã por exemplo, muito depois do seu aerobio. Ou vc pode tomar BCAA antes e depois da corrida. Cara, o principal é não se esquecer de consumir proteínas em todas as refeições.
AAlexandre Postado 12 de março de 2011 Autor Postado 12 de março de 2011 meu objetivo é hipertrofia e queimar minha gordura localizada no quadril.. por isso to correndo 2x na semana e dando prioridade ao treino com pesos..... e quantas g de malto eu tenho q tomar ? 30 ja ta bom? e quanto de whey? meu whey é optimum nutrition 50g de proteina com 2 scoops... uso os 2 scoops ou uso so 1 e o outro antes de dormir? ou os 2 logo?
Everton Santos Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 será que eu tomando whey + malto no pos treino nao vou dificultar esse processo de queima de gordura? Dá uma lida aqui brother: viewtopic.php?f=4&t=111983
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora