lpossebon Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 Povo, pergunta meio ignorante mas eu não acho o prazo de validade na minha Creatina Universal ! Ja procurei bem, mas ta meio tenso pq é em inglês! Eu acho que não ta informado e essa informação não consigo achar em lugar algum rsrsrsrs. Comprei ela em dezembro e vo ter que ficar uns 4-5 meses parado sem malhar,ai queria saber se da pra guardar ela pra usar posteriormente! Valeu pela ajuda!
japo. Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 sobre o prazo nao sei,mas na moral vende a creatina,bem melhor. vai que ela se estraga ou algo do tipo sei la. ;; ae depois quando voltar,compra outra crea. vlw!
Heraldo Costa Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 vc já abriu a mesma? removeu o lacre? pode até deixar guardada, mas seria melhor vender ou dar para algum amigo seu
lpossebon Postado 13 de março de 2011 Autor Postado 13 de março de 2011 Sim,ja abri ela. Consumi um pouco menos da metade. Eu não queria vender ela =/ Se desse pra guardar seria ótimo. Porra não é possível que não tenha prazo de validade nisso.
oozaru Postado 13 de março de 2011 Postado 13 de março de 2011 tenho uma crea aqui aberta a 4 meses, vou tomar igual
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 Po, ninguem sabe não? cara. ninguem sabe por que não tem prazo de validade específico na creatina.. olhei meu pote da max titanium e não vi nada lá... só que tem um porém...se vc já abriu a mesma (principalmente se foi várias vezes) pode correr o risco de perder a creatina se ficar muitooooo tempo guardada... mas se quer fazer igual o oozaru..gurda num lugar bem arejado, longe so sol e calor para manter a propriedade da mesma...e evitar empedrar tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora