Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 nenhuma é verdade..essa albumina 80 no pote azul é caríssima e não vale o custo benefício.. já comprei da mesma uma vez..mas só aproveito o pote até hoje para por albumina LUZ, que no meu ver é melhor que a saltos(pouca diferença) em relação ao tópico...gostei muito do supercharge..mas como o Rodrigo_Doca falou..vai de acordo com cada um
Fernando Alexandre Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 E Aquele outra albumina Da neu nutri q Vem em um saco... é boa também?? Alguém já tomou aquela.. o saco de um kilo aqui na minha cidade ta saindo 15 Reais.. Mais não ta escrito albumina 80,, so albumina mesmo. Aquela lá é boa ou não.
ninga Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 NA real o jack3d é moda, ele meio que revolucionou os pré treinos e os NOs puros... mais tem coisas bem melhores. No Shotgun, white flood, superpump, No xplode... Ate a usplabs ta colocando outro suplemento pra equiparar a esse citados nao esta? Nao tenho acompanhado os lançamentos...
oozaru Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 cara pra saber se a albumina é boa é 'so ver se for 80% proteina é boa
Fernando Alexandre Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 Vlw vou olha abraçoo..
luish Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 To testando a Albumina da Naturovos, to gostando bastante.
Heraldo Costa Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 To testando a Albumina da Naturovos, to gostando bastante. nunca ouvi falar nessa..posta aí ela..e os valores nutricionais...
ninga Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Albumina é tao simples pra comprar, galera força.... Albumina pra mim é Luz, Saltos e agora essa body action parece ter chego pra acabar com a concorrencia, ja que so tem relatos de gosto bom, alem de conter mix de whey junto.
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Albumina é tao simples pra comprar, galera força.... Albumina pra mim é Luz, Saltos e agora essa body action parece ter chego pra acabar com a concorrencia, ja que so tem relatos de gosto bom, alem de conter mix de whey junto. pois é...para mim melhor albumina é da Luz9como já comentei aqui) depois vem a FAMA, logoa páo vem a saltos..e por último vem a albumix da max Titanium.. exatamente essa ordem.. mas essa da BA deve ser boa tb...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora