Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar suplemento para aumento de massa magra


alcapone

Post Destacado

Olá mestres :lol:

Estou com uma duvida,e preciso de conselhos,tenho 178,peso 69 kg,tô querendo ganhar mais massa,só que queria magra,pois tô ficando com barriga :lol:

queria saber se eu tomar maltodextrina + hipercalorico eu irei criar massa magra???

ou então se eu tomar therma + hipercalorico irei aumentar mais só massa magra???

enfim me endiquem algo que fassa eu aumentar o peso,mais massa magra,qual a opinião de vocês :lol:

vou observar com atenção

abração a quem postar e me ajudar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Vale Pessoal pelas respostas :lol: ,mas dieta acho que não vai rolar,fango com batata doce,também é meio complicado me manter nisso,Haroldo que polivitaminico vc me recomendaria???TAVA PENSANDO EM COMPRAR ESSE BLADE NO EXPLODE DA iNTEGRAL,será se funciona,algum de vocês ja tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale Pessoal pelas respostas :lol: ,mas dieta acho que não vai rolar,fango com batata doce,também é meio complicado me manter nisso,Haroldo que polivitaminico vc me recomendaria???TAVA PENSANDO EM COMPRAR ESSE BLADE NO EXPLODE DA iNTEGRAL,será se funciona,algum de vocês ja tomou?

se dieta não vai rolar, então ESQUEÇA os ganhos!

dieta não é ficar sem comer, é ter quantidades corretas de refeições com alimentos corretos no tempo correto, existe dieta para hipertrofia e para definir, dá uma olhada na seção Nutrição do fórum e escolha a sua... ou se contente em ser um frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as respostas de novo,tá blz,vou verminha alimentação aqui,o problema é que eu já sou magro,mais se vc tão dizendo,blz,e quanto ao blade o que vocês acham,alguém já tomoun blade N.O explode da integral???o que além dos alimentos bacana,vcs recomendam eu tomar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as respostas de novo,tá blz,vou verminha alimentação aqui,o problema é que eu já sou magro,mais se vc tão dizendo,blz,e quanto ao blade o que vocês acham,alguém já tomoun blade N.O explode da integral???o que além dos alimentos bacana,vcs recomendam eu tomar???

blade N;o...tem gente que gostou, teve gente que não gostou...

agora sobre o polivitaminico...compra o daily fórmula da universal...ou centrum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...