Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o Blade N.O. Explode???

d3an

Post Destacado

Postado

eu tb tenho coqueleteira da IM uahsehuaes, é boa mesmo, vem uma bola de metal a minha, é a segunda que eu compro, a primeira eu fui bater com aqueles mixer(coisa que eu sempre fazia nela) e ela explodiu :lol:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

HUahuuha explodir a coqueleteira eh muito foda!!! acho q eu iria rir muito se acontesece comigo hauhauh!

Ontem saindo da agencia fui comprar o jack3D em uma loja de suplementos aqui na paulista... Chegando lah n me aguentei de curiosidade e fui ver o Blade N.O, ninguem pode negar q ele tem uma embalagem bonita huahuauha. O vendedor viw eu olhando e começou falar mil vezes melhor q o Jack3D deu até raiva mas blz, ah detalhe agora ele vem com uma coqueleteira :lol:

Tava acostumado a tomar o super charge vamos ver como vai ser com o Jack3D

Postado

uasheauheahuse sim cara, tava batendo leite + muscle juice + gelo, acho que o gelo que fodeu tudo uhaeuhae, sei que sujou todo chao da cozinha e o balcao, foda :lol:

Postado
PORRA explodiu mano? HAHAHHAHA eu ri aqui :lol::lol:

Se tivesse filmado podia por na assinatura do heraldo que ia ficar top :lol:

huahuahauahau :lol::lol::lol::lol:

só vcs mesmo...

uasheauheahuse sim cara, tava batendo leite + muscle juice + gelo, acho que o gelo que fodeu tudo uhaeuhae, sei que sujou todo chao da cozinha e o balcao, foda :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

pelo menos a embalagem do blade é bonita

Postado
a unica coisa maneira no blade é a propaganda . :lol: eu ria abessa quando via ela no you tube . eles são ridiculos . mais ai a camisa era maneira . eu lembro que teve uma epoca que vc comprava o blade e ganhava a camisa :lol:

essa aqui??? :lol::lol::lol::lol::lol:

eu tb... :lol:

Postado

huauhauhuah o gordinho do video toma o Blade N.O por isso q ele eh fodão!!!

Ontem no Treino n tive como n fazer aquela queda no meu amigo do kung fu huahuauhauhauhuh

Postado
huauhauhuah o gordinho do video toma o Blade N.O por isso q ele eh fodão!!!

Ontem no Treino n tive como n fazer aquela queda no meu amigo do kung fu huahuauhauhauhuh

:lol::lol::lol: ...pode crer

e o magrelo quebrou a perna ainda por cima..passou na record... :lol::lol::lol: ..bem feito!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...