oozaru Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 eu tb tenho coqueleteira da IM uahsehuaes, é boa mesmo, vem uma bola de metal a minha, é a segunda que eu compro, a primeira eu fui bater com aqueles mixer(coisa que eu sempre fazia nela) e ela explodiu
d3an Postado 16 de março de 2011 Autor Postado 16 de março de 2011 HUahuuha explodir a coqueleteira eh muito foda!!! acho q eu iria rir muito se acontesece comigo hauhauh! Ontem saindo da agencia fui comprar o jack3D em uma loja de suplementos aqui na paulista... Chegando lah n me aguentei de curiosidade e fui ver o Blade N.O, ninguem pode negar q ele tem uma embalagem bonita huahuauha. O vendedor viw eu olhando e começou falar mil vezes melhor q o Jack3D deu até raiva mas blz, ah detalhe agora ele vem com uma coqueleteira Tava acostumado a tomar o super charge vamos ver como vai ser com o Jack3D
ninga Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 PORRA explodiu mano? HAHAHHAHA eu ri aqui Se tivesse filmado podia por na assinatura do heraldo que ia ficar top
oozaru Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 uasheauheahuse sim cara, tava batendo leite + muscle juice + gelo, acho que o gelo que fodeu tudo uhaeuhae, sei que sujou todo chao da cozinha e o balcao, foda
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 PORRA explodiu mano? HAHAHHAHA eu ri aqui Se tivesse filmado podia por na assinatura do heraldo que ia ficar top huahuahauahau só vcs mesmo... uasheauheahuse sim cara, tava batendo leite + muscle juice + gelo, acho que o gelo que fodeu tudo uhaeuhae, sei que sujou todo chao da cozinha e o balcao, foda pelo menos a embalagem do blade é bonita
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 a unica coisa maneira no blade é a propaganda . eu ria abessa quando via ela no you tube . eles são ridiculos . mais ai a camisa era maneira . eu lembro que teve uma epoca que vc comprava o blade e ganhava a camisa essa aqui??? eu tb...
Rodrigo_doca Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 essa aqui??? eu tb... esse ai é o super mega power BLADE !
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 esse ai é o super mega power BLADE ! esse comercial me lembrou o filme robocop ou aqueles jogos de missão do play station 1 como o siphon filter...
d3an Postado 17 de março de 2011 Autor Postado 17 de março de 2011 huauhauhuah o gordinho do video toma o Blade N.O por isso q ele eh fodão!!! Ontem no Treino n tive como n fazer aquela queda no meu amigo do kung fu huahuauhauhauhuh
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 huauhauhuah o gordinho do video toma o Blade N.O por isso q ele eh fodão!!! Ontem no Treino n tive como n fazer aquela queda no meu amigo do kung fu huahuauhauhauhuh ...pode crer e o magrelo quebrou a perna ainda por cima..passou na record... ..bem feito!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.