Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal, no inicio do ano eu torci o joelho jogando futebol, soh q achei q era uma coisa boba e continuei jogando por mais 1hr e 30 +-

Soh sai pq nao estava conseguindo mais arrancar e freiar, ja estava sentindo muitas dores.

Fui num medico q se dizia ortopedista, muito mau me examinou e flw q era tendinite. Passadas qs 3 semanas de fisioterapia parei de sentir dores fortes e tentei jogar, me machuquei dnv em 3 minutos de jogo.

Troquei de medico, ele me examinou e mandou eu fazer uma Ressonancia Magnetica, onde foi constatado q eu tive um estiramento do ligamento cruzado anterior. Soh q nisso eu ja estou fazendo fisioterapia e fortalecimento a +- 1 mes e meio e soh parei de sentir dores qd ando, se eu tiver q forçar um pouco mais volto a sentir dores no local...

Hoje irei começar a tocar Condroflex (ele me passou devido a outro problema q deu no joelho).

Qual o periodo q normalmente demoram para recuperar de um estiramento no lca?

Foi constato que eu estou com o lca com uma folga, isso pode ser revertido soh com fortalecimento ou cirurgia?

Ficarei 100% sem cirurgia...?

Abraço galera

• 3 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Bom dia pessoal, no inicio do ano eu torci o joelho jogando futebol, soh q achei q era uma coisa boba e continuei jogando por mais 1hr e 30 +-

Soh sai pq nao estava conseguindo mais arrancar e freiar, ja estava sentindo muitas dores.

Fui num medico q se dizia ortopedista, muito mau me examinou e flw q era tendinite. Passadas qs 3 semanas de fisioterapia parei de sentir dores fortes e tentei jogar, me machuquei dnv em 3 minutos de jogo.

Troquei de medico, ele me examinou e mandou eu fazer uma Ressonancia Magnetica, onde foi constatado q eu tive um estiramento do ligamento cruzado anterior. Soh q nisso eu ja estou fazendo fisioterapia e fortalecimento a +- 1 mes e meio e soh parei de sentir dores qd ando, se eu tiver q forçar um pouco mais volto a sentir dores no local...

Hoje irei começar a tocar Condroflex (ele me passou devido a outro problema q deu no joelho).

Qual o periodo q normalmente demoram para recuperar de um estiramento no lca?

Foi constato que eu estou com o lca com uma folga, isso pode ser revertido soh com fortalecimento ou cirurgia?

Ficarei 100% sem cirurgia...?

Abraço galera

Se tratado corretamente, e respeitar as recomendações fica 100% sim.

Recuperação depende do paciente.

• 2 meses depois...
Postado

É isso ai, após 5 meses de molho, só fazendo fisioterapia e a 2 meses fazendo pilates. Estou retornando aos poucos ao futebol.

A 4 semanas voltei ao fut, joguei sem dor, mas 1 dia após o jogo começou a doer, ficou 8 dias doendo.

Ai parei 1 semana, a 2 semanas voltei ao fut dnv, senti por 2 dias e parou. Sabado fui ao paint ball, corri pra cara........ e nao senti nada.

Espero que agora meu lca esteja 100%. Abraço a todos e cuidado com as lesões, nao desejo isso a ninguem.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...