Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação Extrajudicial Midway


fisiculturismo

Post Destacado

pois é ! eu sou leigo em direito ! mais isso pra mim tá na cara que foi p intimidar leigos ! pq provavelmente na real msm além de não ter valor algum uma notificação extrajudicial ! creio que judicialmente eles não teriam mto o que fazer ! não é atoa que se fosse p fazer eles tinham feito e não ficaria nessa de avisar antes "ameaçar fazer" eu acho que deviam ter respondido p midway com o bom e velho VTNC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tão falindo... por conta dos produtos q são ruim msm e vem aki dizendo que as opiniões são espelho disso...

“[CF/88 art 5º, IX] É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.”

kra tem uma gama de coisa nos códigos falando sobre liberdade de expressão...

passo essa informação pra todos para ninguém atentar contra seus direitos...

e ainda...

kerem passar pela por cima da Constituição tbm?

manda eles venderem lah nos EUA, aliás pessoal da midway tenta se consolidar lah com os seus produtos TOP'S!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunka ri tanto com isso...

Bem colegas, se vcs trabalham em reciclagem, comprem...

O pote q eu comprei num tenho nem coragem de colocar açucar dentro, pode ser q mude a qualidade e tal...

ISSO SOH ACONTECE NO BRASIL...

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito, nunca ri tanto num fórum, meio sem tempo pra ser ativo no fórum, tcc tava lasca na facul...

nem cheguei a ler tudo...

mas, destakei algumas coisas...

A Declaração Universal dos Direitos do Homem, no artigo XIX:

"Artigo XIX

Todo homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras." (destacado do original).

Axo que se vc for ler bem(algum moderador), a notificante fez acusações, manda uma notificação pra eles também, se vcs observarem eles não tem provas de criação de users para beneficio de marcas q não sejam da M****way e acusaram msm assim... mas se num kizer estender isso... deixa pra lah... eles num kerem q nós falemos bem da marca M****way de ganhos e tal...

Falemos entaum

Não funcionou em mim e com uma pá de gente daki do fórum

ganhei dor de cabeça,

ganhei um furo na carteira,

ganhei inteligencia, pq não compro nada mais dessa marca M****way

enfim foram esses os sintomas de ter tomado M****way

axo q foram infelizes

Nós somos consumidores, kem melhor pra fazer o controle de qualidade?

se fosse 20% eles nem ligariam

mas como são 99% pq 1% são levados a esta marca

kerem calar opinião

manda uma cartinha dessa pra mim...

eu conheço meus direitos

EU TOMEI isso aew q chamam de suplemento e NÃO PRESTA

eh pra dizer q comprem?

comprem M****way e talvez fikem com akeles sintomas

a escolha eh de vcs!!!

Opinião pra mim é uma forma de assimilação ao que se está procedendo, se eles acham infundadas as opiniões aki, coletem em outro lugar as que dão prazer, criticas acontecem, ninguém pode criticar M****way??

eu tenho todo direito, qdo eu compro uma coisa que não presta eu falar e passar para os amigos, posso ter sido enganado pela propaganda, e com isto não kero q colegas passem pelo msm...

aos senhores da midway

criticas fazem parte, melhorem os produtos antes de vir aki mandando cartinha, ninguém ia tah falando se prestasse

pois é mano...isso que vc falou eu coloquei nos meus primeiros posts (claro que não com as mesmas palavras...como essa empresa fuleira pode falar que o fórum está usando ou criando "users"? brincadeira né...

eu trabalho em um lugar em que tenho varios amigos que são juizes federias e que dão aula na faculdade estácio de sá aqui no rio de janeiro, através de um deles consegui embargar uma obra perto da minha casa que era ilegal aqui, tomou um multa da porr#### e ainda teve que demolir tudo.que havia construído :) ...só quero que eles façam alguma coisa comigo aqui...eles vão se arrepender e muito...querem colocar mordaça na nossa boca!!! :-? ridicula atitude dessa empresa....ao invésde fazerem isso dão um tiro no próprio pé com cartinha querendo intimidar os administradores do fórum...se eu fosse eles tb mandava uma notificação para eles mesmo..ÁI SIM VAI SER MERDA NO VENTILADOR E VEREMOS quem vai ganhar a quebra-de-braço...

pois é ! eu sou leigo em direito ! mais isso pra mim tá na cara que foi p intimidar leigos ! pq provavelmente na real msm além de não ter valor algum uma notificação extrajudicial ! creio que judicialmente eles não teriam mto o que fazer ! não é atoa que se fosse p fazer eles tinham feito e não ficaria nessa de avisar antes "ameaçar fazer" eu acho que deviam ter respondido p midway com o bom e velho VTNC !

pode crer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltava um cristo pra cobrar da emprensa um teste de qualidade nos suplementos das marcas nacionais. Varias vezes tem no fantastico aqueles testes do imetro ou controle de qualidade de varios produtos.

Fica a sugestao ai, quantos usuarios de suplemento nao iriam querer ver a essa reportagem? E os profissionais da area, professores, nutricionistas etc etc.. Nao ia faltar audiencia.

Como tudo no Brasil acho que so a hora que as marcas tivessem o nome exposto na televisao que iam se mecher, acho que ia dar o que falar uma matéria dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltava um cristo pra cobrar da emprensa um teste de qualidade nos suplementos das marcas nacionais. Varias vezes tem no fantastico aqueles testes do imetro ou controle de qualidade de varios produtos.

Fica a sugestao ai, quantos usuarios de suplemento nao iriam querer ver a essa reportagem? E os profissionais da area, professores, nutricionistas etc etc.. Nao ia faltar audiencia.

Como tudo no Brasil acho que so a hora que as marcas tivessem o nome exposto na televisao que iam se mecher, acho que ia dar o que falar uma matéria dessas.

Cara, todo domingo qdo eu vejo esse quadro no fantástico eu penso nisso.

Realmente é uma óóótima idéia.

Acho que seria produtivo se o pessoal do fórum enviasse esta sugestão para matéria. Já tentei enviar sugestão para outra emissora pra falar sobre fisiculturismo e os atletas brasileiros que despontam no exterior, como o Eduardo Correa (ou Correia, não sei...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todo domingo qdo eu vejo esse quadro no fantástico eu penso nisso.

Realmente é uma óóótima idéia.

Acho que seria produtivo se o pessoal do fórum enviasse esta sugestão para matéria. Já tentei enviar sugestão para outra emissora pra falar sobre fisiculturismo e os atletas brasileiros que despontam no exterior, como o Eduardo Correa (ou Correia, não sei...).

Po o Eduardo malha na mesma academia que eu!Irado o treino dele.. :)

Da uma falada com o Igor sobre isso Everton, derrepente juntando ai o pessoal do forum até com outros foruns pra tentar um agendamento de uma reportagem desse tipo. Mas o importante é focarem no teste de qualidade e não no sensacionalismo sobre suplementos x anabolizantes e passar um Drzinho qualquer de 70 anos falando que nao é necessario etc etc.. Se for assim melhor nen fazer.

E acho que o produto a ser testado é whey né? Gogo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores assuntos a ser exposto no fórum...

tah aew um discussão q todo mundo ker saber

Quais os padrões dos whey's ou suplementos fabricados no Brasil?

Iriamos nos surpreender com isto tudo,

Isso se as emissoras fossem livres... digo livres pelo fato de ir pra frente, bater em cima... pq como vemos no Brasil soh pobre vai pra cadeia...

Se existisse um orgão sério no Brasil, o inmetro naum, pq parece q as pesquisas soh são feitas qdo encomendadas pela globo...

iriamos ver como nós estamos gastando... se em m**** ou em coisa de qualidade

Não fugindo do assunto

caros amigos

HJ no Brasil tem alguma Whey de fabricação nacional q valha a pena?

abraços e bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com a idéia de emitirem uma matéria sobre isso...

já fico imaginando no fantástico...

não passaram no texto de qualidade as marcas x, y, z, ....

quem sabe se fizessemos um tópico e pegassemos a opinião de todo mundo e depois mandassemos para a gloobo??? para forçar a mesma em fazer uma matéria no fantástico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é audiencia garantida, muita gente se interessa por isso. O negocio é tentar nao so na globo, tentar na record tambem. Derrepente até em algum canal da TV fechada.. O esforço é valido.

Hoje no Brasil EU so confio em uma marca, nutrilatina, o resto tenho uma ou duas pulgas atras com certeza. A verdade é que quando se trata de whey puro eu nao percebo diferença. A diferença faz quando se para de usar, eu pelo quando ficava uns dias sem whey ou esperando chegar notava diferença na recuperaçao e sistema imune, principalmente depois de aerobico pesado.. Hoje em dia como faço 2 shakes diferente sempre tem ou whey ou myoplex... ai se falta improviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

peco desculpa por upar um topico antigo, mas acho que so o serasa da midway ja fala pro si proprio de como a marca e de qualidade ! (ironia claro)

.

DOCUMENTO CONSULTADO:CNPJ 01.193.586/0001-10

.

CONFIRMEI

RAZAO SOCIAL ..................: MIDWAY INTERNATIONAL LABS LTDA

DATA DO CNPJ OU FUNDACAO ......: 13/05/1996

SITUACAO DO CNPJ EM 11/11/2012.: ATIVA

NOME FANTASIA .................: MIDWAY

UF / MUNICIPIO ................: GO / ANAPOLIS

.

CONCENTRE

.

QTDE ANOTACAO PERIODO OCORRENCIA MAIS RECENTE LOCAL

1 FALENCIA ABR09-ABR09 ANAPOLIS ANS

3 PENDENCIA:REFIN DEZ07-SET12 R$ 975,76 BRADESCO

1 ACAO JUDICIAL MAR09-MAR09 R$ 84.064,59 GOIANIA GNA

96 PROTESTO SET08-AGO12 R$ 3.952,54 ANAPOLIS ANS

23 PENDENCIA:PEFIN MAR09-SET12 R$ 405,91 RAMOS

0 PARTICIPACAO EM FALENCIA NADA CONSTA

0 CHEQUE SEM FUNDOS NADA CONSTA

0 DIVIDA VENCIDA NADA CONSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...