makaneiro Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 whey é bom, a albumina é boa...segundo o relato de alguns bcaa é bom segundo o relato de um usuário aqui eu falo que a glutamina é boa... então os produtos são bons né? pelo menos ninguem reclamou ainda ao contrario de certas marcas mal faladas por ai...
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 pelo menos ninguem reclamou ainda ao contrario de certas marcas mal faladas por ai... pode crer..mas não podemos falar porque senão vão processar a gente.
oozaru Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 pode crer..mas não podemos falar porque senão vão processar a gente. poise como eu disse nao sei se nese topico ou em outro, eu nao falo mais mal de nenhuma marca nacional sem ter como provar, só sei de boatos
japo. Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 né? KKKKKKKKKKK pelo que tô vendo,a BA ta com uns produtos bons. ;; mas ainda nao tem muita "fama" no mercado. .-. vou comprar algumas coisas e ver qual é. ;;
Heraldo Costa Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 né? KKKKKKKKKKK pelo que tô vendo,a BA ta com uns produtos bons. ;; mas ainda nao tem muita "fama" no mercado. .-. vou comprar algumas coisas e ver qual é. ;; o bom dela é que os produtos estão em preços bem acessiveis para os mais pobres como eu... ela ajuda bastante...
makaneiro Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 o bom dela é que os produtos estão em preços bem acessiveis para os mais pobres como eu... ela ajuda bastante... Fato!! realmente e o mais acessivel...
japo. Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 o bom dela é que os produtos estão em preços bem acessiveis para os mais pobres como eu... ela ajuda bastante... então somos 2 aposkaposkaposkaposka'
japo. Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 hoje comprei um malto com dextrose da BA o gosto é bom,apesar de ser Abacaxi com Coco . uma mistura bem estranha. ;; POKASPOAKSOPKASO mas o gosto é bom. ate agora tô só tomando malto/dextrose da BA com creatina na UNIVERSAL
Victor7 Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Bom, comecei a tomar o 5w faz pouco tempo, tenho gostado do produto. Nada comparado a um gold standard, mas como a grana estava curta eu optei pelo 5w mesmo, a diferença é que como o preço foi mais barato estou tomando ele 2 vezes ao dia, ao acordar e após o treino, acho que vale bem a pena!
japo. Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 Bom, comecei a tomar o 5w faz pouco tempo, tenho gostado do produto. Nada comparado a um gold standard, mas como a grana estava curta eu optei pelo 5w mesmo, a diferença é que como o preço foi mais barato estou tomando ele 2 vezes ao dia, ao acordar e após o treino, acho que vale bem a pena! e os resultados,são satisfatorios? vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora