jonasdart Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 o fato não esta na dieta em si..mas sim na distribuição dos seus horários...deve se alimentar de 3 em 3 horas... alguns retoques na sua dieta vão bem.. vai na seção de nutrição... Refiz a dieta da melhor maneira possivel: 10:00 - Café da manhã 3 Fatias de pão integral 3 Fatias de queijo branco 250mL Leite desnatado 50g hipercalorico 3000 Perfect - Natures Best 11:00 - Lanche Manhã 1 barra de proteina whey 200mL de suco 13:00 - Almoço 2 Conchas de Arroz 2 Conchas de Feijão 3 Steaks de Frango ou Peixe (Salmão/Saint Peter) 2 Ovos mexidos com azeite 15:00 - Pré-treino 3 Fatias de pão integral 6 Fatias de peito de peru 17:00 - Pós-treino liquido 50g Hipercalorico 3000 Perfect - Natures Best 250mL de leite desnatado 18:00 - Pós-treino sólido 3 Fatias de pão integral 6 Fatias de peito de peru 20:00 - Janta Bastante Massa 3 Steaks de Frango/Carne Vermelha/Peixe 2 ovos mexidos com azeite 22:00 - Ceia 5 ovos mexidos com azeite Acho que agora acertei. Obrigado.
David Silva Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 O objetivo não é te desanimar, mas ta fraquinha ainda. Você acorda muito tarde, fica 12 horas sem comer nada, sua refeição pré treino e pós treino, se ajuntar as duas não da uma! Suas refeições tão pobres, poe mais carbo e proteína, mais fruta, come batata, batata doce, cenoura, aveia... tem que comer com vontade mesmo, não basta comer de 3 em 3 horas e comer desse jeito. Assim nunca vai sair dos 56kg.
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 O objetivo não é te desanimar, mas ta fraquinha ainda. Você acorda muito tarde, fica 12 horas sem comer nada, sua refeição pré treino e pós treino, se ajuntar as duas não da uma! Suas refeições tão pobres, poe mais carbo e proteína, mais fruta, come batata, batata doce, cenoura, aveia... tem que comer com vontade mesmo, não basta comer de 3 em 3 horas e comer desse jeito. Assim nunca vai sair dos 56kg. (2)
oozaru Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 teu pre treino ta uma bosta, nao sei como tu nao desmaia na academia, de certo nao consegue nem treinar de verdade com tamanha falta de carbo
Nen_tds Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia. E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino.
Heraldo Costa Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia. E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino. (2)
jonasdart Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia. E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino. Dei uma ageitada. Sobre o horário, é que estou de férias e acabo dormindo um pouco mais. Eu mesmo com uma dieta fraca consegui ganhar 4kg. Com essa espero bem mais. A batata doce e frango é bom, so que é meio dificil de ter todo dia.
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 cara..quanto vc pesa???? e a sua idade? 4695 kcal diárias..
jonasdart Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 cara..quanto vc pesa???? e a sua idade? 4695 kcal diárias.. Vou fazer 17, tenho 1,773m e 56kg. Ecto
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Vou fazer 17, tenho 1,773m e 56kg. Ecto na boa..acho que tem muita caloria aí não? quase 5000kcal diárias... assim vc vai ficar gordo e não forte... tem muito carbo e proteína aí..em exesso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora