Rodrigo_doca Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 po vai em frente faz essa ai e ve no que da . se pesa e tira medidas toda semana . se começar a crescer mto na cintura da uma mudada . é assim msm nego morre tentando uma hora acha uma que da certo com vc .
Heraldo Costa Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 po vai em frente faz essa ai e ve no que da . se pesa e tira medidas toda semana . se começar a crescer mto na cintura da uma mudada . é assim msm nego morre tentando uma hora acha uma que da certo com vc . pô..eu acho que ele com essa quantidade ENORME DE PROTEÍNA QUE ELE ESTÁ COLOCANDO AÍ, ESTÁ MAIS PARA ELE FICAR GORDO O DOCA... 275g diárias é muito pra ele que tem 55quilos... isso aí é para uma pessoa que pesa 137kg...tem que ser um gigante eu com 90quilos procuro ingerir 180g de proteína todos os dias...ele está com proteína em exesso aí não?
Rodrigo_doca Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 pois é . ele teria que sguir essa ideia de 2 gramas de proteina por kg todo dia . mais ele é mto magro . ai se começar a causar um ganho sem qualidade vai da p perceber antes e o preju não vai ser tão grande . por isso eu falei p toda semana ele se pesar e se medir principalmente na cintura que é o primeiro lugar onde se acumula gordura .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora