ninga Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Ta terrivel mesmo, revise seus conceitos. Pesquiso sobre composiçao corporal.
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Sou totalmente leigo no assunto nutricao,minha dieta atual eh a mesma desde que comecei a correr e a emagrecer pouco carboidrato 3 refeicoes pq eh o minimo necessario,quando percebi que eu estava perdendo muito massa alem de gordura comecei a tomar o whey no intuito de nao perder mais massa, e implantei flexoes e abdominais para ganhar um pouco de massa,percebi resultado nessas semanas eu perdi gordura e aumentei a minha massa magra,fiquei na ilusao de que esses exercicios seriam suficientes mas agora vcs ja me disseram que nao,o problema que eu poderia malhar soh de manha, no horario que pratico jiu jitsu,eu praticava a noite mas troquei por causa da corrida,mas ja intendi o que tenho que fazer, me habituar a uma dieta de hipertrofia comendo de 3 em 3 horas,e MALHAR. mas fiquei com duvidas sobre suplementacao... Intao devo tomar whey COM carboidrato invez de sem? Devo intercalar aerobico com musculacao dia sim dia nao? ou faço tudo no mesmo dia? corro e depois malho ? Devo suplementar pra corrida? bcaa ira me ajudar ou eh desperdicio? desculpem se perguntei coisas idiotas... mano..assim como os outros disseram, vc deve comer de 3 em 3 horas...o que varia na busca de emagrcer ou ficar forte não é o treino em si(isso muda muito pouco) mas o que muda é a DIETA... se vc conseguiu perder todos esses quilos e essas gorduras, blz...vamos mudar o foco então...agora vc deve ganhar massa muscular e não buscar definição no momento e nem emagrecer... vamos lá.. muda a sua dieta para uma visando hipertrofia(vai na seção de nutrição para resolver isso) não faça aeróbicos todos os dias...faça dia sim e dia não..pelo menos uns 40 minutos, depois parta para os exercícios vc não precisa ter um grilo com carbo..afinal vc precisa dele como fonte de enrgia, se vc estiver em escasso de carbo...ele retirará a proteína como fonte de energia e da gordura tb...aí vc tera o que chamamos de catabolismo (perda de massa muscular) Vc tem que perder a gordura do corpo com o minimo risco de catabolismo...isso a sua dieta fará por vc entendeu? usa uma quantidade razoavel de proteínas + vitaminas + carboidratos + fibras + sais minerais + gorduras... qualquer dúvida..posta aí abçs
Oaka Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 mano..assim como os outros disseram, vc deve comer de 3 em 3 horas...o que varia na busca de emagrcer ou ficar forte não é o treino em si(isso muda muito pouco) mas o que muda é a DIETA... se vc conseguiu perder todos esses quilos e essas gorduras, blz...vamos mudar o foco então...agora vc deve ganhar massa muscular e não buscar definição no momento e nem emagrecer... vamos lá.. muda a sua dieta para uma visando hipertrofia(vai na seção de nutrição para resolver isso) não faça aeróbicos todos os dias...faça dia sim e dia não..pelo menos uns 40 minutos, depois parta para os exercícios vc não precisa ter um grilo com carbo..afinal vc precisa dele como fonte de enrgia, se vc estiver em escasso de carbo...ele retirará a proteína como fonte de energia e da gordura tb...aí vc tera o que chamamos de catabolismo (perda de massa muscular) Vc tem que perder a gordura do corpo com o minimo risco de catabolismo...isso a sua dieta fará por vc entendeu? usa uma quantidade razoavel de proteínas + vitaminas + carboidratos + fibras + sais minerais + gorduras... qualquer dúvida..posta aí vlw heraldo. esclareceu bastante minhas duvidas,vi uma dieta hipertrofica bem completa para mim,comeco a malhar um dia ,e correr no outro, deixo domingo pra descanso, e vou suplementar soh de whey e multivitaminicos ... abçs
Heraldo Costa Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 é isso aí mano..manda uma labumina de manhã e a noite tb.. e vamo q vamo maromba
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora