Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

assim tenho 16 anos 1,67 m de altura tenho 64 kg e 31 de braço e tomo

creatina ta acabando

whey - ta acabando

malto - ta acabando

tribulus - tomei poco deu nem 1 mes pq eu ganhei dai tomei

bcaa - ta acabando

entao dai tava vendo sobre m-droll jack 3D essas coisa pré hormonal e no2 o que voces me recomendão , eu sei que a maioria nao quer o mal de alguem entao vlw ae a todas as resposta e obrigado a todos !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

teu eixo hormnoal nunca mais vai voltar a ser o mesmo, tu vai ter que sempre usar outros esteroides, tal qual o m-drol, para crescer.

se tu aceita essas consequencias e outras como hepatoxicdade, ter o escroto reduzido, ginecomastia entao pode tomar

jack3d é meio pesado tb pra tua idade, acho que deves usar só isso que tu ja usou e melhorar a dieta.

Postado
teu eixo hormnoal nunca mais vai voltar a ser o mesmo, tu vai ter que sempre usar outros esteroides, tal qual o m-drol, para crescer.

se tu aceita essas consequencias e outras como hepatoxicdade, ter o escroto reduzido, ginecomastia entao pode tomar

jack3d é meio pesado tb pra tua idade, acho que deves usar só isso que tu ja usou e melhorar a dieta.

(2)

nego pensa que m-droll é suplemento...

algo aceito? dieta...

Postado
ja falei cara, o que tu ta tomando ta bom, tribullus é besteira, fica na albumina whey malto/dextrose e creatina. e uma dieta, nao precisa nada além disso

(2)

Dieeeeeeeeta,dieta é tudo.

ja que o mdrol e o jack nao é aconselhavel pra você,por causa da tua idade,compra creatina+whey+albumina+malto/dextrose

Postado

16 anos pensando em aumentar tacha endogena de testosterona? Amigao voce precisa largar mao, desencar e ser feliz. To falando sério, com 16 anos dependendo de sua desenvoltura pode ou nao estar em idade madura para o proprio crescimento muscular tem que ter paciencia.

Poste ai sua dieta, o pessoal avlia, pode manter essa suplementaçao ai, principalmente o malto e o whey no pos. jack3d é uma boa opçao tambem. Se os resultados estao ruim 3 coisas podem estar mal vistas. 1- nutriçao deficitaria 2- treinamento deficitario 3- descanço deficitario. Se os 3 ainda sim estiverem certos ainda tem o fator da idade que seu pico hormonal pode ainda nao estar 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...