netovpt Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 assim tenho 16 anos 1,67 m de altura tenho 64 kg e 31 de braço e tomo creatina ta acabando whey - ta acabando malto - ta acabando tribulus - tomei poco deu nem 1 mes pq eu ganhei dai tomei bcaa - ta acabando entao dai tava vendo sobre m-droll jack 3D essas coisa pré hormonal e no2 o que voces me recomendão , eu sei que a maioria nao quer o mal de alguem entao vlw ae a todas as resposta e obrigado a todos !
oozaru Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 teu eixo hormnoal nunca mais vai voltar a ser o mesmo, tu vai ter que sempre usar outros esteroides, tal qual o m-drol, para crescer. se tu aceita essas consequencias e outras como hepatoxicdade, ter o escroto reduzido, ginecomastia entao pode tomar jack3d é meio pesado tb pra tua idade, acho que deves usar só isso que tu ja usou e melhorar a dieta.
netovpt Postado 18 de março de 2011 Autor Postado 18 de março de 2011 humm . vlw se quiser indicar algo aceito
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 teu eixo hormnoal nunca mais vai voltar a ser o mesmo, tu vai ter que sempre usar outros esteroides, tal qual o m-drol, para crescer. se tu aceita essas consequencias e outras como hepatoxicdade, ter o escroto reduzido, ginecomastia entao pode tomar jack3d é meio pesado tb pra tua idade, acho que deves usar só isso que tu ja usou e melhorar a dieta. (2) nego pensa que m-droll é suplemento... algo aceito? dieta...
oozaru Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 ja falei cara, o que tu ta tomando ta bom, tribullus é besteira, fica na albumina whey malto/dextrose e creatina. e uma dieta, nao precisa nada além disso
japo. Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 ja falei cara, o que tu ta tomando ta bom, tribullus é besteira, fica na albumina whey malto/dextrose e creatina. e uma dieta, nao precisa nada além disso (2) Dieeeeeeeeta,dieta é tudo. ja que o mdrol e o jack nao é aconselhavel pra você,por causa da tua idade,compra creatina+whey+albumina+malto/dextrose
ninga Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 16 anos pensando em aumentar tacha endogena de testosterona? Amigao voce precisa largar mao, desencar e ser feliz. To falando sério, com 16 anos dependendo de sua desenvoltura pode ou nao estar em idade madura para o proprio crescimento muscular tem que ter paciencia. Poste ai sua dieta, o pessoal avlia, pode manter essa suplementaçao ai, principalmente o malto e o whey no pos. jack3d é uma boa opçao tambem. Se os resultados estao ruim 3 coisas podem estar mal vistas. 1- nutriçao deficitaria 2- treinamento deficitario 3- descanço deficitario. Se os 3 ainda sim estiverem certos ainda tem o fator da idade que seu pico hormonal pode ainda nao estar 100%.
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 fica no basico e ponto final ! (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora