EmagreciRaptor Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 glutamina eu iria na mais barata mano... agora whey protein eu compraria o da Max Titanium...ou total whey ou top whey Ok, agora estou com uma dúvida, como vou tomar o BCAA, a glutamina e o whey? tipo, pré treino, durante ou pós? e qual seria a dosagem? Abraços
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Ok, agora estou com uma dúvida, como vou tomar o BCAA, a glutamina e o whey? tipo, pré treino, durante ou pós? e qual seria a dosagem? Abraços leia os fixos...lá diz
EmagreciRaptor Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 leia os fixos...lá diz Ok, aqui será que tomar um colágeno ajuda a diminuir a flacidez? pois como perdi muita massa magra no emagrecimento, fiquei com bastante pele, na região do peito e abdomen
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 a respeito do colageno eu nunca usei...não sei te informar a respeito disso.. mas aí queestá o perigo de perder tantos quilos de modo tão rapido..é a chamada pelanca..vc deve visar agora mais do que nunca a hipertrofia... se está com tanta pele assim...só mesmo cirurgia para tirar esse excesso aí...
EmagreciRaptor Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 a respeito do colageno eu nunca usei...não sei te informar a respeito disso.. mas aí queestá o perigo de perder tantos quilos de modo tão rapido..é a chamada pelanca..vc deve visar agora mais do que nunca a hipertrofia... se está com tanta pele assim...só mesmo cirurgia para tirar esse excesso aí... Sim, vacilei em emagrecer muito rapido.. Mais acredito que eu dando enfase na hipertrofia, e perdendo mais umas gordurinhas, eu consiga melhorar essa pelanca! vou pesquisar sobre o colageno, mais acho que nem vai ser necessário. Valeu pela ajuda ai, abraços!
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 Sim, vacilei em emagrecer muito rapido.. Mais acredito que eu dando enfase na hipertrofia, e perdendo mais umas gordurinhas, eu consiga melhorar essa pelanca! vou pesquisar sobre o colageno, mais acho que nem vai ser necessário. Valeu pela ajuda ai, abraços! tu tem quanto de bf?
EmagreciRaptor Postado 20 de março de 2011 Autor Postado 20 de março de 2011 tu tem quanto de bf? Ou tá bem alto o bodyfat, tipo uns 25~30%, quando eu fiz a avaliação fisica, a maioria das partes está por volta de 20%, mais chega na coxa ta tipo 30%
Heraldo Costa Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 puts... acho que vc deve rever isso aí...porque tem 79quilos...
ninga Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Nao existe uma proteina que voce ingira externa que justifique a sintese endogena da mesma. Colageno é uma proteina como qualquer outra, ela vai ser digerida e quebrada até aminoacidos como sera absorvida. Ou seja totalmente desfeita. Se quer combater a flacidez, aumente sua massa muscular, diminua o sal que tambem ajuda.
EmagreciRaptor Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 puts... acho que vc deve rever isso aí...porque tem 79quilos... Acredito que esse valor esteje errado também. Tenho que fazer outra avaliação para ter certeza mas, não é menos que 20% Meu IMC tá 26,7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora