EmagreciRaptor Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 Nao existe uma proteina que voce ingira externa que justifique a sintese endogena da mesma. Colageno é uma proteina como qualquer outra, ela vai ser digerida e quebrada até aminoacidos como sera absorvida. Ou seja totalmente desfeita. Se quer combater a flacidez, aumente sua massa muscular, diminua o sal que tambem ajuda. Entendi, um dos meus objetivos é aumentar a massa muscular Valeu
Heraldo Costa Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Acredito que esse valor esteje errado também. Tenho que fazer outra avaliação para ter certeza mas, não é menos que 20% Meu IMC tá 26,7 na boa..pela a sua altura e seu peso..acredito q seu bf deve ser de uns 16% a 18%..não mais do que isso...20% no meu ver é exagero...
EmagreciRaptor Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 na boa..pela a sua altura e seu peso..acredito q seu bf deve ser de uns 16% a 18%..não mais do que isso...20% no meu ver é exagero... Sim, é meio inacreditavel, mais acho que fiquei assim pq perdi muita massa magra no emagrecimento.. Mais começo os treinos e a dieta hoje, e to torcendo pra tudo dar certo Obs: Você conhece o site VitaCost.com ? e confiavel? está muito barato os suplementos la Oxyelite ta 33 dolares, e o frete e gratis eu acho.. tirando que o site tem tudo.. da uma olhada ai: http://www.vitacost.com/USP-Labs-Oxy-El ... dientFacts Falou
Heraldo Costa Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 IMC = nao importa pra nada (2) vou ver o site maromba
EmagreciRaptor Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 Galera, postei meu treino, queria que vocês avaliassem se fosse possível.. viewtopic.php?f=1&t=117262 Obrigado a todos, abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora