AAlexandre Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 comprei 1 pote de BCAA da probiotica.. na caixa fala pra tomar uma dose diaria de 4 caps.... eu tomo no pré treino ou pos? quantos minutos antes do treino? e 2x na semana eu faço aerobio num horario diferente da musculação.. tomo tbm antes do aerobio? vlw galera... ajuda ai na duvida
Matheusbp Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 LEIA OS FIXOS!!! bcca = pré treino. 15~30 min antes.
AAlexandre Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 nao achei topico fixo sobre BCAA.. entao eu tomo as 4 caps no pre treino? e pos treino nao precisa? e nos dias de aerobio tbm tomo 4 caps antes? vlww
oozaru Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 eu prefiro tomar 5gr no pós, ja fiz o teste com sub doses (tipo essas que dizem nas embalagens), tomando no pre 5gr mas preferi tomar no pós.
AAlexandre Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 + no meu caso eu tomo whey no pos que ja tem BCAA... ou é poca? quer dizer que no pos tu achou melhor?
b3ll4d0nn4 Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 + no meu caso eu tomo whey no pos que ja tem BCAA... ou é poca? quer dizer que no pos tu achou melhor? eu tomo no pré e no pós junto com whey + dextrose + glutamina
oozaru Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 qualquer proteina tem bcaa e todos outros aminoacidos, isolado é diferente de composto. e sim achei melhor no pós, o ideal seria tomar no pré, durante e pós mas dai teria que desenbolsar uma boa grana uheahueahu, por isso PRA MIM no pós é melhor.
Tarzan Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 O importante é saber pra q serve o suplemento q vc comprou, assim fica mais facil saber quando tomar. No momento estou sem, mas costumo usar no pré e no pós!
AAlexandre Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 entao no caso do treino normal eu vou tomar depois as 4 caps.. e no aerobio? tomo antes? ou dps tbm?
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 entao no caso do treino normal eu vou tomar depois as 4 caps.. e no aerobio? tomo antes? ou dps tbm? se vc quer seguir a instrção do fabricante de como tomar até pode MASSS... é o seguinte mano...BCAA para ficar legal...vc tem que ingerir entre 5 a 10g de leucina diária... então faça assim (é só uma idéia ok?) tprocura tomar 2,5g de leucina no p´re treino e depois + 2,5g de leucina no pós se o seu bcaa diz que em 4tabletes tem 1,500 de leucina(exemplo) então vc coloca mais uns 2 ou até mesmo 4 a mais totalizando 6 ou 8(que dá este 3g de leucina) Faça o mesmo no pós treino.... o resto da leucina vc conseguirá no Whey na albumina, na carne, etc... quanto mais leucina vc conseguir, melhor pra vc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora