Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eaee galera, blz?!

to querendo saber ql o melhor suplemento para perda do panceps?

eu quero fazer uma bike de 30min por dia, mas tomando alguma coisa junto pra queimar mais rápido...

Aqueles shakes pra emagrecer faz perder massa magra tb!?

Meu objetivo é definir...to controlando alimnetação já, e fazendo MUITO abdominal! só tem a camada de gordura em cima q nao deixa aparecer o tanquinho!H uiAHouaHIUAH

Valeu ae galeraa :lol:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não se esqueça q não tem como vc queimar gordura localizada, isso não existe.

mas antes de indicar suplemeto, relamente precisamos saber seus dados

posta tua dieta e teu treino, quantos anos que tem, peso altura, % de gordura...
Postado
não se esqueça q não tem como vc queimar gordura localizada, isso não existe.

mas antes de indicar suplemeto, relamente precisamos saber seus dados

(2)

ontem falando com uma maiga na faculdade que ela é atleta, ela me disse que o produto que ela usa pra cecar que é muito bom é o ácido ribonucleico..mas não é barato não..mas disse que seca mesmo e com o minimo de perda muscular...

Postado

Opa, pq fazer mto abdominal é errado?

Treino ABC

-Peito; supino reto, supino inclinado, cross, pullover

Triceps; paralela, francesa ,pulley

-Biceps; rosca 21, martelo, scothW

Costas; Puxada na frente,pulldown, remada baixa, remada curvada com halteres

-Ombro; Arnold, elevação frontal, desenvolvimento lateral na máquina

e pra abdominal, faço elevação da perna, elevação intercalada da perna, e abdominal.

Mudei meu treino ontem...

Dieta, nao posso dizer exatamente o que estou comendo...mas tomo um copo de leite ao sair de casa...e chegando aqui na empresa tomo um copo de Whey+Leite... e almoço tento sempre ingerir carne/frango...

Cortei frituras,fastfoods, refrigerantes...

E após o treino tomo WheyProtein 1scoop...

Tenho 20 anos, malho a 6 meses...malhei por 6 meses antes, mas fiquei parado 1 mes porque tinha zuado meu cotovelo!

Tenho 1.75m , 80kg(ganhando massa magra \o/) e devo estar nos 19~20% de BF!

Eu coloquei perder o panceps pq é oq mais me incomoda, mas to afim de perder gordura corporal do corpo inteiro pra definir..

Meu braço tem um tamanho legal, mas nao ta definido... =/

Se nao for exigir MUITO, gostaria de saber um suplemento pra perca de gordura, mas sem suar mto mais que o normal... pq eu so um cara q derreto DEMAIS na academia já..!(Pretendo fazer aerobico 30min bike)

Por isso perguntei se aqueles shakes ajudam REALMENTE a emagrecer, e se eles acabam tendo perca de massa magra.

Valeu ae :lol:

Postado

porque o abdomen é musculo..vc não malha boceps todo dia né? vai chegar uma hora que seu musculo não vai mais crescer devido a saturação

tá muito ruim a dieta..para não dizer PÉSSIMO...vai na parte de nutrição e monta uma lá...

vammos lá...

seu suor está relacionado ao seu metabolismo que é acelerado...

se vc não quer suar..esqueça o termogenico então..porque ele faz vc suar muito...e assim perde calorias mais rápido perdendo a gordura

melhor então pra vc uma dieta boa para ajudar a perder gordura e depois os aeróbicos, dia sim e dia não

Postado

o mais recomendado para definição seria um termogenico, esquece essa de não quer suar mais, se quer emagrecer tem q suar a camiseta msm!

agora, eu acho cedo pra tomar suplementos, nem treinar vc deve saber direito, dieta pelo jeito não tem né, então não precisa de suplementos.

se esse for realmente seu BF, eu acho q é cedo pra definir, mais isso quem decide é vc, digo isso pq 20% de BF não deve estar tão gordo assim e pelo tempo de academia q vc tem, q com ctz não é suficiente para se ganhar uma quantia considerável de massa muscular. maaas isso ngm melhor do q vc para saber!

primeiro conselho q te dou se vc for realmente querer secar é, PASSA NA SEÇÃO NUTRIÇÃO E MONTE UMA DIETA!

Postado

So li por alto e parei quando li:

Nao quer suar. Que isso mermão? Quem se importa com isso e mulher fresca... :lol:

Eu mesmo saio da academia todo dia que minha camiseta parece que dei um mergulho de roupa...

Postado
ainda não existe suplemento que queime gordura ficando em casa vendo tv . sem suar a camisa sem resultados !

(2) pode crer :lol:

eu já acho uma vantagem imensa em ter suor..mas se ele não gosta...fazer o que né? :lol:

imagina um suplemento que agente toma e depois fica em casa jogando play 2 e vai perdendo a gordura... :lol: ainda nã chegamos nessa tecnologia... :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...