gustavo.s Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 Ola galera! Bom, estou querendo tomar um NO2, talvez o jack3d, talvez o NO Shotgun, mas dizem que não é bom se alimentar perto da hora de tomar. O problema é que estou treinando de madrugada, 5:30 da manha, então como seria melhor utilizar?? Tomar um café antes e tals e tomar assim mesmo, ou só o suplemento ja me daria condições de ir treinar, em jejum mesmo?? É o único horário que posso ir e meu tempo de sono é muito curto...não tenho condições de acordar 4 da manha pra comer, esperar o organismo metabolizar e só depois tomar o suplemento. Se alguém já teve esse problema ou souber algo que possa me ajudar, agradeço!! Abraço!!
Heraldo Costa Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 não treine em jejum...ainda mais porque é 5:30 da manhã....
oozaru Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 come e dps toma, comida sempre vem antes de suplemento
japo. Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 come e dps toma, comida sempre vem antes de suplemento (2) se ir treinar sem se alimentar,pode ate passar mal
gustavo.s Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 Esse é o problema...to com receio de jogar tudo fora, já que dizem que não é bom se alimentar perto do horário de tomar o suplemento. Parece que quebra o efeito. A verdade é que não sei nem se essa informação procede.
oozaru Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 é que muito do efeito que a galera quer pro no2 é ficar pilhado pra treinar, sentir formigamentos e tal, mas um pre treino top, tipo o shotgun é muito mais que só isso.
gustavo.s Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 Ainda não... Mas é justamente esse "ficar pilhado" que procuro. Já que treino mto cedo, preciso de algo que me deixe na pilha mesmo.
Rodrigo_doca Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 rapá . o jeito certo de tomar é comer entre 1 a 2 horas de tomar e depois de tomar aguarda uma meia hora ! esse é o jeito p sentir os efeitos que o produto pode aparecer . não existe outro jeito . logo é isso ou não vai sentir e pronto acabo. não cabe discurssão pq não tem outra solução !
Heraldo Costa Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 rapá . o jeito certo de tomar é comer entre 1 a 2 horas de tomar e depois de tomar aguarda uma meia hora ! esse é o jeito p sentir os efeitos que o produto pode aparecer . não existe outro jeito . logo é isso ou não vai sentir e pronto acabo. não cabe discurssão pq não tem outra solução ! pô..então ele vai ter que interromper a hora de sono dele de madrugada e levantar pra comer alguma coisa...e 30 minutos antes do treino ele tomar o No2?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora