Seco Maromba Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Creatina Monohidratada, da LABRADA. ai cara, vc ta falando dessa crea da LABRADA, eu criei um topico sobre ela , com algumas duvidas, se vc ja usou , ve se consegue me ajudar aqui , vlw !
Caioapm Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 ai cara, vc ta falando dessa crea da LABRADA, eu criei um topico sobre ela , com algumas duvidas, se vc ja usou , ve se consegue me ajudar aqui , vlw ! valeu por ressuscitar o topico rsrs abraço!!!
AGO Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 10 anos Eu achei que ninguém tinha percebido... Dá um desconto vai, 15 anos!!!
TaylorTms Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Alguem conhece 'Creatina Hardcore Reload' da integral? Ela é boa?
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 ai cara, vc ta falando dessa crea da LABRADA, eu criei um topico sobre ela , com algumas duvidas, se vc ja usou , ve se consegue me ajudar aqui , vlw ! esse cara ja nem deve mais visitar o forum..rsrsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.