victor soares Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 pessoal tenho 14 anos 59 quilos e 1.75 de altura , muito magro ,desses qual o melhor suplemento pra mim ; creatina , albumina , e hipercalorico se eu estiver abaixo do peso , e diga se estou abaixo do peso
RmX Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Pra você uma dieta ja é mais do que suficiente (:
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 p vc no maximo um sustagem e um centrum e olhe lá . que nem era p ser nada !
japo. Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 p vc no maximo um sustagem e um centrum e olhe lá . que nem era p ser nada ! sustagem é? POKASPOAKSPOAKSPOAKSPOAKOSPK psé,monta uma dieta e fique feliz. com essa idade nao era nem pra tu ir a academia --'
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 sustagem é? POKASPOAKSPOAKSPOAKSPOAKOSPK psé,monta uma dieta e fique feliz. com essa idade nao era nem pra tu ir a academia --' kkkk pois é . quando eu tinha a idade dele praticava só natação e só me passavam p tomar isso !
Nen_tds Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Já tomei Sustagem na dieta pra ganhar peso. O negócio é até bom, mas é bem carinho...
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 sustagem é? POKASPOAKSPOAKSPOAKSPOAKOSPK psé,monta uma dieta e fique feliz. com essa idade nao era nem pra tu ir a academia --' pô sustagem na idade dele é bom...
ninga Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Podem varias coisas, mas é um desperdicio. Nao vai querer sair pegando peso igual um doido com 14 anos, espera que com o passar dos anos os resultados virao. Use o treino como suporte pra um bom desenvolvimento. Albumina antes de dormir ta liberado sim, bcaa pré treino, malto pos treino... Mas foque mesmo na dieta, nao esqueça das frutas, salada. Os caras falaram ai do sustagem é bom mesmo, mais é caro, compensa mais um hipercalorico logo. Alias, pensando bem, hipercalorico é uma otima ideia pra voce. Fique com o Massa 3200 da probiotica e albumina antes de dormir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora