Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos alimentares para que tenho 14 anos


victor soares

Post Destacado

Medico nao sabe nada. Só repete o que aprendeu a 10mil anos atras e nao pensa em mudar, pelo menos grande parte.

Musculação nao atrapalha o crescimento. mesmo que intensa, (excluindo de força por outros motivos).

Exercicio de força aumenta a probabilidade de lesoes e isso pode atrapalhar um pouco e aumenta o impacto sobre os ossos o que seria outro problema. no mais, sem problemas.

e que tipo de profissional vc acha adequado então p consultar sobre esse tipo coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha esse topic ta cheio de lendas...

Suplementação mesmo é complicado pra justificar, até atletas olimpicos, profissionais de ponta, fisiculturistas, ja vi varios relatos de pessoas assim que não tomam um simples shake pos treino. Muitos utilizam so mesmo em periodos de pre competição quando passam muitas horas do dia treinando e nao tem tempo de se alimentar como devem ou pelo menos nao na demanda que o corpo necessitaria. Entao o que dizer do cidadao que vai pra academia fazer 1 horinha de treino com pesos, muitas vezes nen um aerobico sequer fazem e querem sair tomando varios suplementos, realmente não existe necessidade fisica e sim pisquica.

Outra coisa quanto aos profissionais, é complicado porque poucos sao treinados ou se interessam por essa questao, mas se nao procupar por eles vai procurar por quem? O bom é conhecer ou pelo menos ter uma boa indicação. Quem mais intende desses assuntos geralmente sao fisiologistas do exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse médico aí tem a mente fechada

só que não é apenas um medico .são varios medicos . só não vo generalizar ao ponto de dizer que são todos . mais a grande maioria . porém eu gostei da postagem do ninga que citou a questão da postura e realmente musculação ajeita msm a postura desses muleques corcundas atrofiados . eu nunca me atentei p esse detalhe ! até encaro de maneira diferente agora ao ver crianças na academia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que não é apenas um medico .são varios medicos . só não vo generalizar ao ponto de dizer que são todos . mais a grande maioria . porém eu gostei da postagem do ninga que citou a questão da postura e realmente musculação ajeita msm a postura desses muleques corcundas atrofiados . eu nunca me atentei p esse detalhe ! até encaro de maneira diferente agora ao ver crianças na academia .

corcundas atrofiados foi dose.... :lol::lol::lol::o

raxei o bico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago, concordo em genero,número e grau. A maioria dos médicos, repetem a mesma coisa que aprendem a dez mil anos, não se atualizam ,isso é um problema...Você deixa de fazer uma coisa que gosta por causa deles, outra coisa Heraldo qual o preconceito com os professores de Educação Física?

Os caras estudam e sabem , eles podem te dar uma posição ou não, como se sentiria se eu lhe perguntasse uma coisa sobre História e você respondesse errado, eu falaria que você é uma piada??? Que eu falasse igual você falou dos professores de educação física ... Nunca desvalorize uma profissão, por mais que você ache isso dela, igual a qualquer outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...