Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos alimentares para que tenho 14 anos


victor soares

Post Destacado

thiago, concordo em genero,número e grau. A maioria dos médicos, repetem a mesma coisa que aprendem a dez mil anos, não se atualizam ,isso é um problema...Você deixa de fazer uma coisa que gosta por causa deles, outra coisa Heraldo qual o preconceito com os professores de Educação Física?

Os caras estudam e sabem , eles podem te dar uma posição ou não, como se sentiria se eu lhe perguntasse uma coisa sobre História e você respondesse errado, eu falaria que você é uma piada??? Que eu falasse igual você falou dos professores de educação física ... Nunca desvalorize uma profissão, por mais que você ache isso dela, igual a qualquer outra.

???mas eu não desvalorizei nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em qualquer area profissional existem bons e maus profissionais a diferença e que em algumas existem mais que outras. Educação fisica é uma que no meu ponto de vista precisava de uma reciclagem, tanto das disciplinas da grade curricular quanto do profissionais. Nao descartaria uma prova tipo OAB, isso pra qualquer profissao que se preze. O nivel é muito baixo, qualquer um se forma. Eu mesmo, na faculdade nao senti dificuldade alguma, praticamente em nenhum periodo, vejo amigos que fizeram medicina e estudaram comigo que tambem nunca foram de estudar, estao la do mesmo jeito, vao se formar sem tocar no livro praticamente.

Ai junto o desinteresse em saber com a baixa dificuldade, da um monte de profissional ruim. Faculdade na real a pessoa entra muito imatura infelizmente. O grau de exigencia no insino superior no meu ponto de vista deveria ser no minimo o que se pede em pós graduçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao contrario...eu ri porque é mais coerente perguntar para um profissional de educação física do que para um médico ultrapassado...

olha eu sou estudante de educação fisica e eu acho que jamais eu posso colocar num assunto desse a palavra de um professorde educação fisica na frente de um medico que literalmente mais bem preparado p falar sobre isso . a nivel teorico . o profissional deeducação fisica em boa parte das vezes tem respostas eficientes e boas mais por experiencia que a profissão prorporciona . pq mtos profissionais de educação fisica são verdadeiros ratos de laboratorio e se adquirem experiencia por testarem com sigo msm varias formas disso ou daquilo . exemplo : não existe materia sobre suplemento alimentar na area de educação fisica . a experiencia que a maioria tem é por experiencia propria e disse me disse . eu não vejo como um profissional de educação pode dar uma informação tecnica precisa a respeito se menor pode ou não fazer musculação . ele pode dar a opinião dele baseado nos menores que le já viu na academia . agora se pode ou não pode do ponto de visto teorico tecnico só o medico teve a graduação necessaria p falar sobre isso .

_______________________________________________

cara eu jamais quero desvalorizar a profissão que eu admiro mto e vou seguir até o fim dos meus dias . mais se forma em educação fisica não é se forma em medicina . p se forma em medicina o nivel de dificuldade deve ser imensamente maior . se fosse mole até eu ia querer ser medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu sou estudante de educação fisica e eu acho que jamais eu posso colocar num assunto desse a palavra de um professorde educação fisica na frente de um medico que literalmente mais bem preparado p falar sobre isso . a nivel teorico . o profissional deeducação fisica em boa parte das vezes tem respostas eficientes e boas mais por experiencia que a profissão prorporciona . pq mtos profissionais de educação fisica são verdadeiros ratos de laboratorio e se adquirem experiencia por testarem com sigo msm varias formas disso ou daquilo . exemplo : não existe materia sobre suplemento alimentar na area de educação fisica . a experiencia que a maioria tem é por experiencia propria e disse me disse . eu não vejo como um profissional de educação pode dar uma informação tecnica precisa a respeito se menor pode ou não fazer musculação . ele pode dar a opinião dele baseado nos menores que le já viu na academia . agora se pode ou não pode do ponto de visto teorico tecnico só o medico teve a graduação necessaria p falar sobre isso .

_______________________________________________

cara eu jamais quero desvalorizar a profissão que eu admiro mto e vou seguir até o fim dos meus dias . mais se forma em educação fisica não é se forma em medicina . p se forma em medicina o nivel de dificuldade deve ser imensamente maior . se fosse mole até eu ia querer ser medico

é isso é verdade...

mas em todas as profissões tem bons e maus profissionais como o ninga falou...

mas é por aí mesmo...

mas até mesmo pela a experiencia adquirida o professor de educaçaõ física seria o mais coerente em ele tirar essas dúvidas d que um médico não é? mas, se bem que, tem alguns prodfessores de educação física que são uns verdadeiros comédia..

hoje lá na academia eu vi uma discussão de 3 instrutores de qual é a maneira mais eficaz de se azer uma flexão de ombro no cross pegada supinada (polia baixa) se para frente ou de costas para o aparelho..afff :evil:

e isso é dúvida que 3 profissionais de educação física possa ter???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é cultural, na verdade o professor é mal preparado como eu disse a propria grade curricular nao prepara pra esse tipo de ocasioes, trabalhar com desenvolvimento humano, levando ao pé da letra a frase é coisa pra educador fisico e pedagogo principalmente o resto vem atras, fisioterapeuta, nutriçao e medicina...

Musculaçao nao foge a regra como boa parte dos esportes, melhora a consciencia corporal, aptidão fisica e o proprio desenvolvimento muscular de forma correta. Então o heraldo esta totalmente certo, quem é pra indicar como fazer isso na forma devida é o professor sim, muito mais que o médico, claro que isso não envolvendo patologias né. Ele precisa estar preparado pra detectar fatores de risco tanto na juventude como vida adulta e velhice e com isso indicar como qual e com que frequencia uma forma de esporte pode melhorar sua condiçao.

A mas isso outros profissionais tambem podem fazer, até podem, mas cada area tem um enfoque, entao a real é que precisam trabalhar mais juntas e nao de forma separada com cada uma querendo passar por cima da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo...com o que vc disse ninga...

se ambos trabalhassem juntos (professor e o medico) acho que todos sairiam beneficiados com isso, todos...

mas cada um com a sua respectiva área e não um querendo passar por cima do outro...mas cada um em sua área com o objetivo de se completarem

infelizmente nem todas as academias tem um médico de plantão(inclusive a minha)...algo que deveria ser exigido assim como uma farmácia deve possuir uma farmacêutica por Lei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...