Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 seguinte . no meu desjejum eu faço uma vitamina com 2 bananas 4 colheres de leite desnatado 3 colheres de aveia e 1 medida de whey . a albumina eu só uso antes de dormir msm .refeição solida msm costuma ser umas 2 horas e meia depois no intervalo da faculdade . porém esse mes eu to meio endividado e não vai da p bancar whey 2 vezes por dia . vo compra um pote menor e só usar no pós treino . então eu gostaria de saber se tem algum problema em substituir o whey pela manhã por uma proteina de soja .e se alguem sabe qual o grau de absorção da proteina de soja (rapido , media ou lenta ) ? não necessariamente eu vo comprar essa mais vo posta uma aqui p quem não conhece ficar ciente : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... er_Soy_DNA
oozaru Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 nao tem problema nao, e é media a absorcao
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 eu ODEIO PROTEINA A BASE DE SOJA ..mas já que vai mandar no desjejum pode ser tb
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 eu ODEIO PROTEINA A BASE DE SOJA ..mas já que vai mandar no desjejum pode ser tb pq odeia ? é ruim ?
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 pq odeia ? é ruim ? ruim é apelido..é péssimo..o gosto..tudo... se for colocar no pós treino aí que está lascado...melhor uma que seja a base do soro do leite ou até mesmo a velha e boa albumina...
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 caraca não acredito que a proteina da soja consegue ter um gosto pior que a do ovo ! vo pagar p ver !
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 caraca não acredito que a proteina da soja consegue ter um gosto pior que a do ovo ! vo pagar p ver ! vai perder... o cheiro da soja e aquela pasta grossa e com gosto amargo na boca...argh!! mas vai lá..se for para o desjejum está valendo...
oozaru Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 é ruim mesmo e fica uma coisa ruim no fundo da garganta, parece que o pó fica lá entalado.
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 PQP já to até desistindo ! q m... po é que pro desjejum não da p eu lançar parada ruim . no decorrer do dia tudo bem . mais no desjejum eu acordo cedão com um mal humor do baralho sem um pingo de apetite , as vezes até com o estomago meio embrulhado . é por isso que eu do preferencia p um desjejum liquido e só algumas horas depois faço uma refeição solida. mais po engolir um troço ruim de manha cedo não da não . desse jeito vo te que me apertar p mandar o whey msm
oozaru Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 nao sei cara, com tanta coisa acho que da pra tomar sim. mas soja + agua é teeeeeenso uhaehueahuea
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora