Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

proteina de soja no lugar do whey ou albumina no desjejum ?


Rodrigo_doca

Post Destacado

Por quanto você vai comprar essa de soja?!

Dependendo do valor, ficaria até melhor comprar aquelas Wheys instantâneas.. custa uns 40,00 dependendo do vendedor..

Eu compro pela net por 34,00/kg.. dai compro algumas pra compensar o frete, já que moro distante dos centros distribuidores.. mas pra você que mora no Rio, deve sair baratinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Por quanto você vai comprar essa de soja?!

Dependendo do valor, ficaria até melhor comprar aquelas Wheys instantâneas.. custa uns 40,00 dependendo do vendedor..

Eu compro pela net por 34,00/kg.. dai compro algumas pra compensar o frete, já que moro distante dos centros distribuidores.. mas pra você que mora no Rio, deve sair baratinho..

vai ficar nessa faixa de preço 1 kg entre 30 a 40 pratas ! mais de que whey vc tá falando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar nessa faixa de preço 1 kg entre 30 a 40 pratas ! mais de que whey vc tá falando ?

É aquela Whey que o Growth vende..

Sem sabor, corante..etc

Só que compro com um concorrente, por isso não vou citar o nome..

Se pagar à vista, sai por 32/kg.. (24g de ptn em 30g de porção)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá .mais o problema é que o frete deles tbm é meio salgado p k tbm e até onde eu sei eles não aceitam cartão . e eu não tenho condição de pagar nada a vista esse mês . hehehehe

Compro por PagSeguro.. em até 10x sem juros..

Vou já levar uma advertência do Boss!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esses suplementos de proteina isolada de soja realmente sao TENEBROSOS. Agora com essa vitamina que voce faz, sinceramente dispensaria suplemento proteico. Ou colocaria um nutren active que eh 25 conto e muito gostoso... 8g de caseina por dose.

Eu usava Nutren.. 2 colheres na vitamina.. mas acabava muito rápido.. daí pesou no orçamento..rss

O Ninga só pode vender Nutren.. :lol:

Onde você viu que os 8g de ptn são caseína?! Não consegui achar..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li um tempo atras no site da nestle, e tambem em um flyer, logo que o produto foi lançado!! Tava escrito la na composiçao, Proteina isolada do leite, ou seja caseina. Proteina isolada do soro do leite seria whey, e não tinha na composiçao e nenhuma outra proteina...

Prefiro usar um produto desses no desjejum com 300ml leite que da quase 20g de proteina alem de ser otima opçao de micronutrientes do que acrescentar uma tranqueira dessa na vitamina... proteina da soja < nutren active sem duvida alguma.

O meu dura um mes +- uso 2 colheres por dia.. enfim, entre levar um produto com gosto terrivel e um nutren nen pensaria, nao consigo ficar tomando esses produtos com gosto ruim mais nao, acho que to ficando velho :lol::lol: É tudo no capricho e harmonizado.

Ps: quer ver whey de frutas vermelhas com suco de laranja é o momento gastronomico do dia... me babo so de pensar :lol::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...