Deco Jiu Jitsu Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 AEW GALERA MEU PROBLEMA É O SEGUINTE EU KERO TOMAR SUPLEMENTOS PRA DAR UMA TURBINADA NOS RESULTADOS,POREM SEMPRE Q TOMO WHEY PROTEIN,ALBUMINA,MALTODEXTRINA,MI DAR UM CANSAÇO ACELERA OS BATIMENTOS CARDIACOS........ENTAO KERIA SABER SE ISSO ACONTECE COM ALGUM DE VCS OU ALGUEM Q VCS CONHECEM........P Q SE FOCE SÓ A PROTEINA NAO ERA PRA DAR ISSO EM MIM....DESDE ENTAO PROCURO UMA SOLUÇAO PRA MI SUPLEMENTAR MAIS TODAS AS MARCAS MI DAO O MSM EFEITO....É FODA GANHAR MASSA SÓ COMENDO! AEW GALERA VLWS PELA ATENÇAO E POR FAVOR MI MOSTREM UMA SOLUÇAO PRO MEU PROBLEMA!!!!!!!! ABRAÇOS!! ---TENHO 1,80 DE ALTURA----70 KG-----BF 7%---
Tarzan Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Deco, nenhum desses suplementos causa isso aí que vc relatou não. Vc tem que procurar a causa desse problema em outras coisas.
Deco Jiu Jitsu Postado 25 de março de 2011 Autor Postado 25 de março de 2011 brother em mim causa,pode ter ctz p q nao foi 1 nem 3 vezes foram muitas...toda vez q eu tomo eu sinto...tive uma crise de arritimia brother dps q tomei...é foda esse problema mi limita muuuito!! alguem tem alguma explicaçao e soluçao pro meu caso??
Everton Santos Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Se vc tiver tomando malto de mais pode ser que vc sinta uma sensação estranha por causa de uma possível hipoglicemia rebote. Quanto às proteínas não tem sentido e não vejo nenhuma relação com isso que vc relatou.
Heraldo Costa Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Se vc tiver tomando malto de mais pode ser que vc sinta uma sensação estranha por causa de uma possível hipoglicemia rebote. Quanto às proteínas não tem sentido e não vejo nenhuma relação com isso que vc relatou. (2)
thiago_sa Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 AEW GALERA MEU PROBLEMA É O SEGUINTE EU KERO TOMAR SUPLEMENTOS PRA DAR UMA TURBINADA NOS RESULTADOS,POREM SEMPRE Q TOMO WHEY PROTEIN,ALBUMINA,MALTODEXTRINA,MI DAR UM CANSAÇO ACELERA OS BATIMENTOS CARDIACOS........ENTAO KERIA SABER SE ISSO ACONTECE COM ALGUM DE VCS OU ALGUEM Q VCS CONHECEM........P Q SE FOCE SÓ A PROTEINA NAO ERA PRA DAR ISSO EM MIM....DESDE ENTAO PROCURO UMA SOLUÇAO PRA MI SUPLEMENTAR MAIS TODAS AS MARCAS MI DAO O MSM EFEITO....É FODA GANHAR MASSA SÓ COMENDO! AEW GALERA VLWS PELA ATENÇAO E POR FAVOR MI MOSTREM UMA SOLUÇAO PRO MEU PROBLEMA!!!!!!!! ABRAÇOS!! ---TENHO 1,80 DE ALTURA----70 KG-----BF 7%--- isso que voce sente é durante o treino, pós ou em qualquer horario?
japo. Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Se vc tiver tomando malto de mais pode ser que vc sinta uma sensação estranha por causa de uma possível hipoglicemia rebote. Quanto às proteínas não tem sentido e não vejo nenhuma relação com isso que vc relatou. (3) procura tomar o malto só no pos treino. mas se isso ocorre em qualquer horario,procura um medico,pq isso nao é normal e nem sao os suplementos que estao causando isso. valew!
Deco Jiu Jitsu Postado 25 de março de 2011 Autor Postado 25 de março de 2011 siinto dps q tomo ou seja dps do treino....ixi ja vi q só eu tenho isso to fudido,o jeito é comer msm...
japo. Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 cara,isso nao é normal nao. ;; tu ingere outra coisa alem de suplementos?
Deco Jiu Jitsu Postado 26 de março de 2011 Autor Postado 26 de março de 2011 quando eu tomava suplemento....só tomava whey protein da probiotica SÓ mais nada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora