digão anabol1338434696 Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 qual e o melhor?? 5W Whey Protein Titanium Series X 100% Pure Whey Protein ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ alguem ja tomou? deu resultado? pq pelas as INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS do produto e otimo! o ki acham? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ bom gente eu to malhando a 4 meses. mas tenho um pouco de dificuldade para ganha massa muscular. estava pesando em tomar esse hipercalorico, o que vcs acham? o estrutor la da academia disse pra mim tomar um hiper para ganha peso e massa muscular ( peso 63kg ). mas queira tomar uma whey so que disseram que pra mim o resultado iria demorar chega com a whey. o que acham, demovo usar qual suplemento?
Matheusbp Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 mas esse negócio de perguntar se tal suplemento deu resultado viu... olha, qqr um q tem um pouco de experiência sabe que suplementos não dão resultado de tomar um ou 2 potes de whey ou massa e etc, mas sim de manter a suplementação por muitos e muitos meses ou anos. em relação as proteínas, é claro q probiótica é uma marca mais confiável do q body action, mas pela tabela nutricional e pelos ingredientes o whey 5W da body action é melhor.
japo. Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 faz uma dieta,segue ela e depois suplementa dieta é 80% na musculação. o whey,sem duvidas é o da probiotica ;;' e outra,hipercalorico so da banha --' manda um whey+malto+creatina+albumina.
Mundo Anabolico Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 5W é a maior enganação do mercado de suplemento nacional, isso só existe aqui no Brasil.........rsrsrsrs o produto é tão bom que uma Empresa muito conhecida de suplemento no Brasil fabrica o mesmo e exporta para alguns paises lá fora,mas o famoso, fodastico 5w eles não tem em seu portifolio de exportação.......................alguem já se perguntou o porque? Alguém já se perguntou o porque as melhores wheys do mundo são 2w, 3w ou no maximo 4w ?´porque essa 5w só é vendida aqui no Brasil????? deve ser porque é exclusividade de nós Brasileiros..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Pior cego é aquele que não quer ver ) fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora