Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qual e o melhor??

5W Whey Protein Titanium Series X 100% Pure Whey Protein

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alguem ja tomou? deu resultado?

pq pelas as INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS do produto e otimo!

o ki acham?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom gente eu to malhando a 4 meses. mas tenho um pouco de dificuldade para ganha massa muscular.

estava pesando em tomar esse hipercalorico, o que vcs acham?

o estrutor la da academia disse pra mim tomar um hiper para ganha peso e massa muscular ( peso 63kg ).

mas queira tomar uma whey so que disseram que pra mim o resultado iria demorar chega com a whey.

o que acham, demovo usar qual suplemento?

Postado

mas esse negócio de perguntar se tal suplemento deu resultado viu... :roll: olha, qqr um q tem um pouco de experiência sabe que suplementos não dão resultado de tomar um ou 2 potes de whey ou massa e etc, mas sim de manter a suplementação por muitos e muitos meses ou anos.

em relação as proteínas, é claro q probiótica é uma marca mais confiável do q body action, mas pela tabela nutricional e pelos ingredientes o whey 5W da body action é melhor.

Postado

faz uma dieta,segue ela e depois suplementa :lol:

dieta é 80% na musculação. :lol:

o whey,sem duvidas é o da probiotica ;;'

e outra,hipercalorico so da banha --' manda um whey+malto+creatina+albumina.

• 3 meses depois...
Postado

5W é a maior enganação do mercado de suplemento nacional, isso só existe aqui no Brasil.........rsrsrsrs o produto é tão bom que uma Empresa muito conhecida de suplemento no Brasil fabrica o mesmo e exporta para alguns paises lá fora,mas o famoso, fodastico 5w eles não tem em seu portifolio de exportação.......................alguem já se perguntou o porque?

Alguém já se perguntou o porque as melhores wheys do mundo são 2w, 3w ou no maximo 4w ?´porque essa 5w só é vendida aqui no Brasil????? deve ser porque é exclusividade de nós Brasileiros..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( Pior cego é aquele que não quer ver )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...