Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 24 anos, 1,80m e atualmente estou pesando 90k (agosto do ano passado viajei, passei 3 meses fora e engordei 8 kilos, estava pesando 82k que pra mim era meu peso ideal). Agora em janeiro completou 1 ano sem malhar.. ja malhei 2 anos sem parar e no total uns 4 anos parando e voltando..

Entrei na academia mes passado e estou disposto a eliminar esses 8 kilos que ganhei.. estou fazendo aerobicos e semana q vem devo começar a fazer spinning todos os dias pela manha.. e boxe em maio quando o professor voltar das ferias..

Vou comprar o Lipo 6 Black nos eua e queria aproveitar que vou comprar e comprar uns suplementos monstros pra tomar daqui ha alguns meses quando tiver fazendo hipertrofia pesada... ja que fora é muito mais barato..

Quais os suplementos considerados os melhores do mercado? Ja vi o jack3d que me interessei.. queria um whey bom, bcaa, tlvz um hormonal..nao sei

PS: Ou acham melhor nao tomar o lipo 6 black pra secar e depois esses outros pra inchar. é melhor tomar esses pra dar uma inchada e depois tomar o lipo da da uma definida??

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc pode até aproveitar a viagem e comprar uns NOs e uns thermogenicos , mais de preferencia com a validade longa . pq não é o momento p vc ficar tomando eles agora !

acho que os mais vendido são

NOs

jack3d, shotgum e nano vapor ! mais tem outros que sõa bons tbm

pessoalmente já usei o jack3d e o shotgum e achei exelente os 2

thermogenicos

esse lipo 6 black e o oxyelite são os mais falados !

pessoalmente já usei o lipo 6 blak e achei os resultados satisfatorios

Postado

Eu tomaria o lipo 6 primeiro depois os produtos pra inchar??

O jack3d, shotgun e o nano sao iguais? tem efeitos iguais? Ou compraria o jack3d mais um bcaa + whey?

Postado
Eu tomaria o lipo 6 primeiro depois os produtos pra inchar??

O jack3d, shotgun e o nano sao iguais? tem efeitos iguais? Ou compraria o jack3d mais um bcaa + whey?

sobre o que fazer isso varia de cada um .eu aco que primeiro vc teria que ganhar mais massa muscular , aliando treinamento e dieta p hipertrofia , ai quando vc já tivesse ganhado uma boa massa muscular p definir , entraria com o lipo 6 e depois iria usando mes sim mes não os NOs . mais isso é de cada um ! esses 3 não são tão iguais , o shotgum é o nano vapor é mais completo que o jack3d ! só que ele não necessariamente são produtos p inchar . e suplementos como whey e malto ou dextrose fazem parte do basicão . independente do que vc comprar p melhorar os treino , nunca pode faltar um whey com malto no pós treino . mais p vc q tá voltando agora , pode ficar puro de tudo por pelo menos 3 meses ai depois tu começa a pensar nisso .

Postado

sobre o que fazer isso varia de cada um .eu aco que primeiro vc teria que ganhar mais massa muscular , aliando treinamento e dieta p hipertrofia , ai quando vc já tivesse ganhado uma boa massa muscular p definir , entraria com o lipo 6 e depois iria usando mes sim mes não os NOs . mais isso é de cada um ! esses 3 não são tão iguais , o shotgum é o nano vapor é mais completo que o jack3d ! só que ele não necessariamente são produtos p inchar . e suplementos como whey e malto ou dextrose fazem parte do basicão . independente do que vc comprar p melhorar os treino , nunca pode faltar um whey com malto no pós treino . mais p vc q tá voltando agora , pode ficar puro de tudo por pelo menos 3 meses ai depois tu começa a pensar nisso .

concordo em ganhar mais massa muscular primeiro e depois buscasse a definição (2)

Postado

E os suplementos pra isso? Queria saber os tipos e marcas.. to meio desatualizado.. ja sei o jack3d, tem esse shotgun, qual marca de uma whey boa gringa? qual outro? vou aproveitar q vou comprar fora e quero fazer uma compra maior..

Postado
E os suplementos pra isso? Queria saber os tipos e marcas.. to meio desatualizado.. ja sei o jack3d, tem esse shotgun, qual marca de uma whey boa gringa? qual outro? vou aproveitar q vou comprar fora e quero fazer uma compra maior..

tem varios wheys importados bons optimum , eas enfim tem varios mais qualquer um desses dois seram uma boa compra .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...