Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal andei me informando bastante a respeito do m drol, e irei relatar o ciclo 2/2/2/1 sendo que a ultima semana so ira ser por 3 dias para completar 45 caps, caso haja sensibilidade nos mamilos irei mandar dostinex, meia caps a cada 3 dias, e minha tpc sera da seguinte forma, Silimarina + Tamoxifeno+ Novedex XT+ Super pump Max+ Size on max performance+ plasmajet + whey e basicos, Bom inicialmente pretendo fazer dessa forma caso alguem tenha alguma opiniao e so dizer abaixo segue as medidas.

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses

Peso: 85Kg> 91Kg

Altura: 1,86

Biceps Direito: 41> 43.5

Biceps Esquerdo:40.5> 43.5

Coxa Direita: 65.5> 68.5

Coxa Esquerda: 65> 68

Panturilha Direita: 41> 42

Panturilha Esquerda: 40.5> 41.5

BF: 9% > 8%

Vlw por quem acompanhou meu relato e ai segue as medidas finais vlw pessoal!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 dia utilizei o M drol apos o cafe da manha as 7 da manha, na faculdade senti pequenas dores no figado, e um calor infernal, 30 minutos antes do treino mandei o super pump 250 de laranja que por sinal foi o pior gosto que vi em toda minha vida, fui treinar hoje começou um treino novo que foi da seguinte forma

Paralela 3x10 so pra aquecer

Supino Reto 3x8a10 BI SET Supino inclinado 3x8a10

Voador 3x8a10 BI SET Apoio Solo 3x10

Triceps Frances Conjugado 3x8a10 BI SET Triceps polia barra 3x8a10

Triceps Polia Invertido BI SET Triceps Corda Pra Cima 3x8a10

Abdominal supra Solo Com Bastao 3x12]

Enfim senti um gas de leve a mais no treino provavelmente por causa do Super pump que tomei 1 scoop, e senti uma pequena formigaçao no braço durante o dia, e por enquanto nada de sensibilidade utilizei agora a 2 caps e amanha voltarei a relatar.

Força: 7

Vascularizaçao: 5

Recuperaçao: 8

Concentraçao: 8

Postado

2 dia Costas e Biceps, hoje tomei o super pump e senti um gas maneiro e o M drol tomei ao acordar e de noite agora pouco enfim hoje o treino rendeu bastante, fora o fato que minha libido caiu drasticamente, nao senti nenhuma dor no figado ou nos hepaticos, abaixo segue meu treino e minhas notas.

Cruxifixio Invertido 3x8a10 BI SET Puxada Na Frente Triangulo 3x8a10

Remada na Maquina Pegada Aberta 3x8a10 BI SET Serrote 3x8a10

Rosca Direta Barra W 3x8a10 BI Set Rosca Martelo Halteres 3x8a10

Rosca Alternada 3x8a10 BI SET Concentrado 3x8a10

Enfim tive uma disposiçao otima e concetraçao melhor ainda, consegui fazer a remada na maquina aberta com 70 cada lado e ainda fis 10, em seguida fis serrote com 34 e fis 10 tambem, deu cerca de 20 segundos de descanso ja mandei o bi set novamente, hoje o dia foi otimo amanha volto a relatar espero que alguem esteja acompanhando... o peso final irei me pesar novamente apenas no final do ciclo vlw!

Força: 8

Vascularizaçao: 8

Recuperaçao: 9

Concentraçao: 9

Postado

3 dia Ombro e Perna Treino bem intenso novamente elogiando o super pump, olha que estou utilizando apenas 1 scoop, ja o M drol hoje senti uma dor bem de leve no meu orgao hepatico esquerdo, e percebi que estou me extressando por pouca coisa, hoje mesmo bati boca com um personal da academia porque ficava me desconcentrando toda hora dai tiveram que separar, enfim o treino segue abaixo.

desenvolvimento Halter em pe 3x8a10 BI SET Elevaçao lateral 3x8a10

desenvolvimento Arnold 3x8a10 BI SET Elevaçao frontal polia corda 3x8a10

Agachamento barra livre 3x8a10 BI SET Stiff halter 3x8a10

Leg 45 Pe alto 3x8a10 BI SET Adutor dx8a10

Panturilha Leg em Abduçao 3x 12a15

Detalhe aguentei fazer agachamento barra livre 45 cada lado e ainda aguentei fazer stiff halter com 34 foi bem intenso, e ainda fiz leg 45 pe alto, com 450 Kg, treino muito bom.

Força: 8

Recuperaçao: 7

Vascularizaçao: 7

Concentraçao: 9

Postado

Caro Colega, pela forma que descreveu o treinamento nao consegui interpretar em que nivel vc esta(intermediario ou avançado)?, as series sao máximas(até exaustao máxima)? e qual o intervalo entre as séries?quanto tempo esta durando o treino?

Abraço

Postado

soakosoaksokosa ta certo ozaruu, tava extressado ontem nem vi uq escrevi direito falha minha corrigindo foi no meu Rin :lol:

E devisson o treinamento e um treino que foca a exaustao sim 8 a 10 repetiçoes e so a media mas quase todos faço ate 8 a primeira e o BI set no caso o exercicio que mando em seguida peço ajuda dependendo o aparelho porque tem hora que trava rs e isso mal meu erro ai.

Postado

4 Dia de de treino como minha Fixa e A B C hoje foi peito e triceps novamente, o peso mantive ate porque ainda estava com leves dores no peitoral, pois ainda estou na primeira semana entao meu corpo ta se adapatando ainda, enfim treino bom e minha concentraçao estava nossa muito alem do esperado, vascularizaçao normal, e a força hoje nao houve aumento, amanha volto a relatar!

Força: 7

Vascularizaçao: 6

Recuperaçao|: 9

Concentraçao: 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora