Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3d - USPlabs - mais poderoso que o Jack3d?

fisiculturismo

Post Destacado

Postado

Só no pump ele é superior ao Jack3d. estou usando há uns 15 dias, no momento do treino e até mesmo depois dele vc sente e ve uma vascularização muito grande. Minhas veias já estão ficando como molas, a ideia é q virem conduites(rsrsrsrs) to gostando. mas pra quem já é nóia de jack3d nem usem yok3d q não vai gostar.

• 2 semanas depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Faziam 5 anos que eu estava numa rotina diária completamente ociosa e com uma alimentação completamente errada e por esses motivos além de ter perdido massa magra, adquiri muiiiiiitos quilos de gordura.

No início do ano iniciei uma reeducação alimentar e consegui eliminar quase todos os quilos que havia ganho, porém ao me ver mais magra, abri mão de parte da reeducação e voltei a beber, e acabei ganhando alguns quilos novamente.

Mês que vem volterei aos treinos, porém estou completamente desatualizada dos produtos existentes no mercado no momento e por isso peço a ajuda de vocês.

Me indicaram para termo, o Lipo 6 Black Her dizendo que ele agiria em locais específicos de acumulo de gordura nas mulheres, outros já me disseram que isso é conversa e que o Oxy Elite Pro é melhor.

Me indicaram para pré-treino, o Jack3d dizendo que ele agiria dando maior disposição nos treinos, ganho de força e de massa muscular magra, juntamente com o Yok3d que agiria como N.O. e vasodilatador.

O que vocês me indicam? Qual a dosagem correta dos suplementos?

Conto com a colaboração de vocês. :wink:

Bom eu Ja Tomei Oxy elite e garanto que é muito bom,eu tomei acompanhado de whey para não perder muita massa muscular e fiz bastantes exercicios aerobicos e uma dieta legal, com o oxy elite eu em DUAS semanas consegui perder 4 kilos o fabricante relata que a perca de peso pode chegar a mais ou menos 10 kilos em um mes,tomando uma capsula antes do treino e outra seis horas depois de treinar ja na parte do jack3d eu não gostei muito,não senti muita diferença prefiro outros pre-treinos como o hemorage ou o muscle marinade

• 2 semanas depois...
Postado

po, eu comecei a tomar hj.

tomei 1 hora e meia antes do treino. como treino as 6:30 da manha, tomei o yok 5:00. Depois tomei o meu lanche pré-treino. No pote está escrito que pode tomar com ou sem comida. Acho q não tem problema. Pq senti um pump sinistro e energia redobrada no treino de hj.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou tomando o Yok3d embora nunca tomei o jack mas é muito bom mesmo! ótima sensação:

Força, resistência, incha os músculos deixando grande.

mas por um lado, você transpira muito, e da muita sede.

uso a uma semana, to gostando!

to tomando o yok3d junto com o animal pack tem problema? tomo os dois 30 min. antes e malho 3 veses por semana, e tomo um whey pós treino, e a partir de hoje estarei tomando um óleo omega 3, da algum problema????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...