Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só no pump ele é superior ao Jack3d. estou usando há uns 15 dias, no momento do treino e até mesmo depois dele vc sente e ve uma vascularização muito grande. Minhas veias já estão ficando como molas, a ideia é q virem conduites(rsrsrsrs) to gostando. mas pra quem já é nóia de jack3d nem usem yok3d q não vai gostar.

• 2 semanas depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Faziam 5 anos que eu estava numa rotina diária completamente ociosa e com uma alimentação completamente errada e por esses motivos além de ter perdido massa magra, adquiri muiiiiiitos quilos de gordura.

No início do ano iniciei uma reeducação alimentar e consegui eliminar quase todos os quilos que havia ganho, porém ao me ver mais magra, abri mão de parte da reeducação e voltei a beber, e acabei ganhando alguns quilos novamente.

Mês que vem volterei aos treinos, porém estou completamente desatualizada dos produtos existentes no mercado no momento e por isso peço a ajuda de vocês.

Me indicaram para termo, o Lipo 6 Black Her dizendo que ele agiria em locais específicos de acumulo de gordura nas mulheres, outros já me disseram que isso é conversa e que o Oxy Elite Pro é melhor.

Me indicaram para pré-treino, o Jack3d dizendo que ele agiria dando maior disposição nos treinos, ganho de força e de massa muscular magra, juntamente com o Yok3d que agiria como N.O. e vasodilatador.

O que vocês me indicam? Qual a dosagem correta dos suplementos?

Conto com a colaboração de vocês. :wink:

Bom eu Ja Tomei Oxy elite e garanto que é muito bom,eu tomei acompanhado de whey para não perder muita massa muscular e fiz bastantes exercicios aerobicos e uma dieta legal, com o oxy elite eu em DUAS semanas consegui perder 4 kilos o fabricante relata que a perca de peso pode chegar a mais ou menos 10 kilos em um mes,tomando uma capsula antes do treino e outra seis horas depois de treinar ja na parte do jack3d eu não gostei muito,não senti muita diferença prefiro outros pre-treinos como o hemorage ou o muscle marinade

• 2 semanas depois...
Postado

po, eu comecei a tomar hj.

tomei 1 hora e meia antes do treino. como treino as 6:30 da manha, tomei o yok 5:00. Depois tomei o meu lanche pré-treino. No pote está escrito que pode tomar com ou sem comida. Acho q não tem problema. Pq senti um pump sinistro e energia redobrada no treino de hj.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou tomando o Yok3d embora nunca tomei o jack mas é muito bom mesmo! ótima sensação:

Força, resistência, incha os músculos deixando grande.

mas por um lado, você transpira muito, e da muita sede.

uso a uma semana, to gostando!

to tomando o yok3d junto com o animal pack tem problema? tomo os dois 30 min. antes e malho 3 veses por semana, e tomo um whey pós treino, e a partir de hoje estarei tomando um óleo omega 3, da algum problema????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...